Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Mion

Aprendiz

#23406 Eai pessoal!

Bom, tava no chat conversando com os outros usuários, quando surgiu a discussão sobre peackocking. Daí queria saber qual o estilo de vocês, qual o modo de vestimenta que vocês utilizam?

Um modelo que eu costumo usar é uma jaqueta de couro, baby look branca, jeans, bota Timberland, um óculos estilo aviador e cabelo meio bagunçado/arrepiado... não sei se tem alguma definição pra esse look rs.

Acho que será legal, servirá como sugestão para aqueles mais novatos que ainda não sabem como montar seu avatar.

Abraços.
blOom

Pickup Artist

#23632 Cara.. sou extremamente casual, depende da ocasião e do local/companhia. Como às vezes sou gerente de negócios do banco onde trabalho, muitas vezes tenho que andar bem social, "comportado" aos olhos de vcs.. então o peacocking é a roupa em si (um terno com camisa lisa por baixo e calça jeans..).. mas nas festas, costumo ir bem 'descolado', também depende muito da ocasião! E de vez em quando uso uma cartola da sorte (dps posto foto aqui!)... enfim, nada demais! hehehe

Se bem que ainda acho que preciso melhorar meu peacocking em certas ocasiões! (ex.: barzinho) :palhaco
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23664 Aqui onde eu moro meu estilo de roupa chama muita atenção, ainda mais porque aqui em brasilia o que é mais comum é Caras com bermuda, meias de cano longo, camisa Billabong ou outra marca do tipo, e tenis esportivo.
Então não é muito comum as pessoas verem um cara vestido como eu :yaaah

:ae
Dionizio

Veterano - nível 6

Lucas#Star escreveu:Eu me visto exatamente como ele

Imagem

:palhaco

É um estilo que tenho usado tbm,mais meu blaizer é preto
Uso pulseira e colares tbm
leosambay

Aprendiz

#77857 Cara eu uso um pingente de Dragão que é bem chamativo mas discreto! na mina opinião representa força e poder!
eu tenho uma camisa de flanela chadrez que tenho faz uma decada em perfeitas condiçoes e monta um estilo rock'n roll
comprei uma camisa Bordo da Sexxes tambem que eh tezao, o bordo representa elegancia , investi tambem em jeans preto, realçado por um tenis branco com sola baixa, mas outros tambem tenho 4 ou 5 tenis brancos =P! Quando rola uso uma camisa por cima e uma camiseta que realce por baixo! sempre meio apertada!!
Soh meu cabelo que achei um corte bom pra ele agora, to tentando deixa-lo igual ao do Alfie, pq o Jude Law tem um cabelo parecido com o meu!!
Valeu Abraxxx
leosambay

Aprendiz

#77858 Cara eu uso um pingente de Dragão que é bem chamativo mas discreto! na mina opinião representa força e poder!
eu tenho uma camisa de flanela chadrez que tenho faz uma decada em perfeitas condiçoes e monta um estilo rock'n roll
comprei uma camisa Bordo da Sexxes tambem que eh tezao, o bordo representa elegancia , investi tambem em jeans preto, realçado por um tenis branco com sola baixa, mas outros tambem tenho 4 ou 5 tenis brancos =P! Quando rola uso uma camisa por cima e uma camiseta que realce por baixo! sempre meio apertada!!
Soh meu cabelo que achei um corte bom pra ele agora, to tentando deixa-lo igual ao do Alfie, pq o Jude Law tem um cabelo parecido com o meu!!
Valeu Abraxxx
daniel2010

Veterano - nível 1

#78587 Eu ainda nao decidi qual vai ser meu estilo, mas o pior é que em Teresina nao da pra usar um blazer como esse que apareceu na foto ou aqueles casacos que o mystery usa porque faz muito calor, entao as chances de usar peackoking ja sao reduzidas.