Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#441540 Esse mês tem uma festa na minha escola, onde ocorre a escolha do garoto e garota do colégio, onde tem um casal por turma que desfila e tal... Como se fosse pra escolher o garoto e garota mais bonitos da escola...

Ae sempre que vão dar a notícia la a turma sempre escolhe dois, e esse ano pra minha surpresa me chamaram, nunca tinham chamado aheahue, ai esse ano q conheci o PU fui escolhido pra ir com minha colega...

Logo que falaram algumas colegas minhas disseram "a HB e o Mark".

Aí eu aceitei... a guria q vai desfilar cmg fica me chamando de casal, queria saber se isso pode ser um IDI tbm.

Só queria ressaltar que na minha turma n tem mto cara bonito, huahaua, mas eu tbm ñ sou muito, pq tenho o nariz torto (quebrei), até sou meio inseguro com minha aparência por isso, mas é a única coisa que não gosto em mim.

A maioria dos meus amigos n se dao mto bem com as meninas, ae por conhecer o PUA acabo me destacando entre eles..

A pergunta é: o quão IDI é elas terem me chamado? valeu.
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#441885 Pode ser só descontração dela. Leve na brincadeira também. Não fique pensando que tudo é IDI. Eu costumava fazer isso e me dei mal algumas vezes. Leve na brincadeira, brinque com ela também. C&F na veia, cara! Vai brincando até ver o que dá, mas nunca perca a compostura.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

RafaDeschain escreveu:Pode ser só descontração dela. Leve na brincadeira também. Não fique pensando que tudo é IDI. Eu costumava fazer isso e me dei mal algumas vezes. Leve na brincadeira, brinque com ela também. C&F na veia, cara! Vai brincando até ver o que dá, mas nunca perca a compostura.

Obrigado amigo, mas quis dizer por elas terem me convidado pra representar a nossa turma, no desfile, de escolha do casal mais bonito da escola...
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#442215 Se escolheram você para REPRESENTAR a turma deve ser porque te acham o melhor..
Me responde uma coisa, a HB que forma o casal com você é a mais bonita da turma?

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

The Funtu escreveu:Se escolheram você para REPRESENTAR a turma deve ser porque te acham o melhor..
Me responde uma coisa, a HB que forma o casal com você é a mais bonita da turma?

sim, é a mais bonita
huahua valeu, mas é q sou meio inseguro pelo fato de ter quebrado o nariz recentemente, isso atraplha bastante meu jogo
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
Mark182 escreveu:sim, é a mais bonita
huahua valeu, mas é q sou meio inseguro pelo fato de ter quebrado o nariz recentemente, isso atraplha bastante meu jogo

Se é mais bonita, e escolheram você é porque acham o mais bonito também :rolf
Sobre o nariz, você deve ter notado que não fez diferença, mesmo com esse "probleminha" te Selecionaram para Representar a turma.
Boa Sorte no Desfile.
Abraço
LuanGw

Veterano - nível 9

#443140 Cara, pode ser IDI sim, mas não fique preso só a essa coisa sabe? Seja observador, ganhe vários detalhes, às vezes um IDI não é ser chamado pra ser o garoto da escola, é aquele olhar que você pensou que não era nada.
Boa sorte aí no desfile, sucesso.
Abrç do Hawk.