Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#441588 Olá pessoal :ae
Ontem fui em uma balada, que por sinal estava muito boa, a estrutura era simples, mas todas as pessoas estavam com uma energia muito legal.

Encontrei uma HB8, já cheguei na pegada-sucuri, puxei ela com força e tensão sexual e a pressionei contra o meu corpo, chupei o pescoço dela, e comecei a roçar nela, ela começou a gemer no meu ouvido e fez um comentário sobre o meu ``instrumento´´ que me deixou mas excitado ainda.
Ela estava de saia, enfiei a mão por baixo e comecei a acariciar a coxa e a virilha, estávamos quase fazendo sexo no meio do salão.
Mas uma coisa me deixou chateado, eu insistia em beija-la e ela recusava, de tanto ela recusar acabei saindo e desistindo.

Eu queria saber o que leva uma HB a ter essa atitude? Será que fui muito safado, ou o problema estava nela? E qual seria esse problema?

Desde já, Obrigado:ae

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#441598 Ela ser uma moça de familia é uma hipótese, mas, quando ela gemeu no meu ouvido e comentou sobre o meu ``instrumento´´, não parecia ser uma santinha, muito pelo contrario.
Matheus D.

Aprendiz

G-Lion escreveu:Ela ser uma moça de familia é uma hipótese, mas, quando ela gemeu no meu ouvido e comentou sobre o meu ``instrumento´´, não parecia ser uma santinha, muito pelo contrario.

falei zuando po, rsrs

claro q ela não é de familia..

não sei se ela chega a ser kojak, mas ctz que ela soube te provocar certinho

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

Matheus D. escreveu:
G-Lion escreveu:Ela ser uma moça de familia é uma hipótese, mas, quando ela gemeu no meu ouvido e comentou sobre o meu ``instrumento´´, não parecia ser uma santinha, muito pelo contrario.

falei zuando po, rsrs

claro q ela não é de familia..

não sei se ela chega a ser kojak, mas ctz que ela soube te provocar certinho

Nesse caso o melhor a fazer é esnobar a provocação dela com um Neg e continuar tentando, ou provoca-la mais ainda?

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#441612 Esse é o maior problema, eu insisti por quase 15 minutos, a menina ja estava muito molhada, e não rolou o beijo