Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Novato#01

#441618 Saudações camaradas do PUABASE,

Conheçi o mundo da sedução a quase 2 anos atrás em um outro forum, porém não era um membro ativo e depois de um tempo acabei deixando o de lado. Mas depois de muitos sofrimentos e inconformado com a situação disse chega e decidi mudar minha vida.

Então aqui vai as respostas das perguntas:

1) Como você conheceu o PUABASE?
R.: Conheci o PUABASE através de um material que tinha baixado na internet.

2) O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
R.: O que me faz querer entrar no PUABASE é o meu amor por todas as mulheres e a necessidade de me tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos.

3) Quais seus pontos fortes e fracos?
R.: Meus maiores pontos fortes são a minha força de vontade e capacidade de ser autodidata. Já os meus pontos fracos são a minha capacidade de foco e a procrastinação.

4) Quais habilidades você pretende desenvolver?
R.: Eu pretendo corrigi os meus pontos fracos, melhorar minhas habilidades de sedução e socialização e o que mais for preciso para me desenvolver.

5) Qual foi a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida?
R.: Essa é a primeira vez que eu realmente quero mudar minha vida.

6) Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraido por uma garota?
R.: É quando eu sinto uma empatia pela garota e acaba surgindo uma vontade de ficar com ela ou de conheçe-la melhor, não necessariamente nessa ordem.

7) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R.: Terminei o ensino medio, no ano passado, sendo um dos excluídos do colégio e este ano estou prestando vestibular. Acabei de sofrer uma decepção amorosa e sai muito ferido dessa situação, como ja disse pretendo melhorar a minha vida em todos os sentidos e eu sei que o caminho não é facil mas estou disposto a enfrenta-lo.

Espero retribuir e ajudar no que for preciso ja que estamos aqui em prol da evolução pessoal.

Obrigado pela oportunidade, um grande abraço e até logo.