Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

PUA um esporte?

45
54%
39
46%
paulo costa

PUA EXPERT

#577212 Olha cara um esporte eu nao sei.
Mas que é um jogo isso nao tem duvidas ,pq tu nao depende só do que tu quer mas sim da hb tb ,voce tenta jogar com ela e ela joga com voce se tu ganha tu finaliza e se perde tu ejeta.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#581962 Sou novo na comunidade, mais tenho estudado e me divertido bastante com o que aprendo aqui...

Tento pensar no PU como um estilo de vida, tenho levado isso como uma mudança extremamente positiva na minha vida, não só na arte venusiana, mas tambem no uso da engenharia social que tem se mostrado muito útil no meu dia dia...

Pra fala a verdade, o que eu penso e que você tem que amar o jogo, de verdade eu amo jogar, eu me divirto, me impressiono me decepciono haha.

E um estilo de vida, que tem resultados incriveis!

OBS.: cada um absorve o que quer do forum... mais o material aqui e magnifico, e as possibilidades infinitas! :yaaah
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582430 Concerteza NÃO

Esporte você pratica não vive ele o dia todo, ou tu ficas com uma bola de basquete quicando a todo instante, dando raquetadas em todos, ou sai lutando com quem tu vê pela frente?

No pick up tu muda tua vida em relação ao mesmo, você muda até como dorme, e utiliza todo instante, com o tempo ele se torna parte da tua vida e não algo que você faz regularmente.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582434 Tive que sair...

Sim é um jogo, tem regras em determinados estilos de sedução, no entanto para se ter sucesso tem que se viver como um sedutor, agir falar como um sedutor a todo instante com todos que redeiam, todos o senhor da banca de jornal, a vizinha com bigode, TODOS, então se fosse por em uma balaça é um como se vive e não como algo que se faz as vezes com os amigos ou sozinho.
Soldado Universal

Aprendiz

#612859 Com certeza não,o PUA é basicamente um método com um objetivo,e que tendo seus princípios aplicados em outros campos da vida (trabalho etc) podem facilmente se transformar num estilo de vida;mas agora não venham dizer que o PUA é só Inner,é só autoconhecimento.PUA também é boceta! (com o perdão da palavra pq nem sei se pode usar palavrão hehehe)

Agora,a mulher e a sedução são parecidas com o Poker sim,já tinha reparado nisso também.Sem paciência,oportunidade,uma observação atenta do outro,um bom jogo de cintura e principalmente,saber que assim como no poker,vc tem de dar a cara pra bater,você tem que ser derrotado pra derrotar,tem que perder pra vencer no futuro !

Aliás,eu também sou um viciado em todo tipo de carteado.Tu joga aonde meu caro? Tenho uma conta no Pokerstars (mas só jogo com $$ fictício....ainda! hehe),se tu quiser perder algumas fichas pra mim kkk seria um prazer
Maninho

PUA Avançado

#613023 Concordo com o J-Hidden, faço das suas palavras, as minhas

J-Hidden escreveu:Pra mim PU não é esporte.

Esportes tem regras próprias e PU não tem rs.. PU é uma mudança no estilo de vida, penso assim.