- 31 Out 2010, 03:10
Vou tentar.. eu malho a 4 anos mas sempre fui displiscente com a barriga, porem começou a me incomodar.. Vou tentar secar ate o carnaval pelo menos ..
- 19 Dez 2010, 22:28
Muito cansativo...É foda correr e marcar tempo desse jeito. Aconselho uma corrida de 30 minutos num ritmo menor. Se alguem ja notou diferença por favor poste ai pra gente, até.
- 16 Fev 2011, 18:18
Beleza, vou dar uma lida. To precisando ! Haha
- 19 Abr 2011, 13:15
Vou aproveitar que tou um tempo sem ir pra academia, e no lugar dela fazer uns exercícios desses!
Afinal, além do boa física forma e saúde, maior parte dos resultados vai para boa postura, consequentemente pra linguagem corporal/não-verbal~!
Afinal, além do boa física forma e saúde, maior parte dos resultados vai para boa postura, consequentemente pra linguagem corporal/não-verbal~!
- 19 Abr 2011, 13:53
Já conhecia esse treino só tenho uma coisa a dizer:
Não se deve seguir esse tipo de treinamento sem uma acompanhamento de profissionais, também não se deve seguir esse treino, pessoas sem um condicionamento físico razoável. E por ultimo se tu não tiver uma alimentação correta de nada adiantara.
Muitos vão pra academia puxar peso e esquecem da alimentação, eu penso o seguinte: Se puxar peso fosse bom pra deixar tora, todos os Cavalos que puxam carroça com peso seriam mais toras que o Arnold.
Não se deve seguir esse tipo de treinamento sem uma acompanhamento de profissionais, também não se deve seguir esse treino, pessoas sem um condicionamento físico razoável. E por ultimo se tu não tiver uma alimentação correta de nada adiantara.
Muitos vão pra academia puxar peso e esquecem da alimentação, eu penso o seguinte: Se puxar peso fosse bom pra deixar tora, todos os Cavalos que puxam carroça com peso seriam mais toras que o Arnold.
- 19 Abr 2011, 14:43
Cara eu sou todo trincado.Cuido da alimentação e do descanso,pego firme nos treinos.
Já cansei de ver revistas com treinos milagrosos.
Se você quer ficar trincado pegue firme em uma academia siga as dicas de seu professor, e esqueça esses treinos de loko.
Hoje pode dar resultados, daqui a 2 anos você pode ter alguma lesão seria por causa de execícios maus feitos.
cada um tem um biotipo , e cada biotipo tem um treino adequado.
abraço
Já cansei de ver revistas com treinos milagrosos.
Se você quer ficar trincado pegue firme em uma academia siga as dicas de seu professor, e esqueça esses treinos de loko.
Hoje pode dar resultados, daqui a 2 anos você pode ter alguma lesão seria por causa de execícios maus feitos.
cada um tem um biotipo , e cada biotipo tem um treino adequado.
abraço