- 13 Nov 2011, 22:10
Olha eu ouvia muito rap, inclusive essas musicas ai. Tenho que admintir que é muito alfa e totalmente realista, agora!!! é preciso observar qual o tipo de mulher que esse personagem pega, pelo visto são as que tem uma ambição grande por poder, dinheiro, status, fama e esse tipo de garota geralmente são conhecidas como mulher de bandido, de traficante. Aquele tipo de mulher que quando o cara bonzinho se aproxima um amigo seu ou conhecido seu ou da garota sempre da um toque, mano larga mao essa é mulher de bandido ou então diz mano larga mao essa só gosta de malandro nao gosta de cara trabalhador, honesto, que nao tem muita grana para gastar, bens materiais para ostentar. Eu conheci varias desse tipo mas tenho que admitir esse personagem é um alfa porem dificilmente vai arrumar uma garota com boa personalidade e carater para namorar, ter um relacionamento de confiança e sentimentos verdadeiros... mas isso nao incomoda esse personagem pois o mesmo nao quer nada sério, nao quer relacionamento e muito menos se importa com o carater ou personalidade da mulher quer apenas se satisfazer e almentar seu valor social, pre seleção, fama e poder... "MULHER E DINHEIRO, DINHEIRO E MULHER SEM OS DOIS EU NAO VIVO QUAL DOS DOIS VC QUER... MESMO QUE ISSO UM DIA TRAGA PROBLEMAS VIVER SEM NINGUEM NAO VALE A PENA" esse personagem usa as tecnicas de sedução na maioria das vezes de forma natural pois todos nós sabemos que mulher quer proteção, poder, quer a emoção que o dinheiro causa. a adrenalina e emoção que uma motona ou carrão causam, o status, as roupas de grife de marcas famosas de shoping. essa é a forma mais conhecida naturalmente de demonstrar VALOR DE SOBREVIVENCIA E REPRODUÇÃO..... enfim ÓTIMO POST MEUS PARABÉNS!!!
abraços by c0nd3