- 13 Nov 2011, 15:17
Velho, sou novo no puabase, e desde que tive acesso aos materias eu só abordei 1 set...
Me considero atualmente um beta puro que ainda tem muito a aprender...
Mas antes disso eu já pegava mulheres
Tem um método que curto usar quando to na seca, e sempre dá certo.
Esse método consiste em resgatar amigas do passado, como as quais vc não tem mais muito contato, que muitas vezes te davam IDI's e vc provavelmente nem percebia...
Volte a conversar com elas, e tenha uma energia muito boa, faça-as rir, e sempre "dando em cima" delas.
Foque nas que são + ou -(Hb's 5,5~7), pois essas são mais fáceis.
Convide ela para sair, e encontre-a logo na entrada da balada; não combine de se encontrar lá dentro.
Se vc conseguir pegar um camarotezinho já ajuda muuuuito tbm, mas tbm funciona sem
E aí é só chegar lá, beber um pouco, fluffy talk, kino e pei!
Tenho uma teoria sobre esse método.
Acho que como ela te achava interessante no passado mas vc nao tomava atitude ela sempre foi um pouco "curiosa" sobre vc.
O fato de ela ter aceitado seu convite de sair com você já meio que cria um clima (vou ser sua nessa noite).
Utilizei isso há uns tempos atrás. A Hb estava me dando IDI's a noite toda, e eu com muuuita AA nada.
Enrolei umas 3 horas até beijar ela, e nesse meio tempo diversos caras abordaram ela, e muitos de aparência melhor que a minha, mas eles não closaram.
Acho que pelo fato de vc a ter levado ela se sinta meio obrigada a "responder" a sua gentileza
Espero ter ajudado em algo,
abraços