Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#441659 Hoje completei minhas 121 abordagens... Estou na transição do estilo do LoGun fiz o InnerGame Challenge e consegui perder todo o meu medo...

O problema é que não consigo resultados... Merda já são 3 anos e 2 meses sem nenhum beijo...

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA

Que droga...

Na verdade essa nóia dos resultados me bateu só agora...

To começando a achar que sou feio demais...

:louco

Mas que é uma merda é...
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#441675 Já tentou ficar com alguma menina não muito bonita, só pra você ganhar experiência e tranquilidade ? Eu lembro bem quando eu ainda era BV, eu ficava desesperado pensando: "Será que vai ser hoje ?"

Agradeço muito por ter conhecido o PU só depois de ter saído da seca contínua, já que foi muito especial pra mim, apesar de não ser bonita.

Minha dica é essa, fique com alguma menina que você ache especial, não precisa ser linda, você vai ver como depois da primeira, você tira isso da cabeça e as coisas ficam mais fáceis.

Abração
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#441677 Rapaz, isso é uma prova daquilo que tenho falado para meu alunos desde sempre: NÃO IIMPORTA A ABORDAGEM E SIM COMO SE ABORDA!

Se sua aboragem, VIBE, LINGUAGEM CORPORAL, TONALIDADE DE VOZ, ETC.
Assim como principalmente a maneira como você flui ou não flui na interação é que vão DEFINIR se você se aproxima ou não do seu objetivo (nesse seu caso o KC).
93% Do jogo é NÃO-VERBAL e agora parece que ficou patente para você, após tantas abordagens, que isso não pode ser ignorado...

Sem falar que pelo que você falou não estava fazendo um feedback produtivo de suas aberturas, ou seja, apredendo com seus erros e sendo flexível na proxima tentativa, o que seria o minino. A julgar pelo modo como colocou (121 aboragens) você estava tratando sedução como jogo de roleta, vai "tentando" que um dia dá e não é assim!!! Sedução é estratégia, aprendizado e evolução. E principalmente seduzir primeiro a "você mesmo" e deixar que isso se transmita para o resto. Essa é a regra de ouro.

Qualquer coisa comenta mais sobre o seu caso ou me manda uma MP.
Gosto de tratar de casos como o seu.

Abraços.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#441681 cara como assim vc e feio?
Isso e problema com auto estima em...Na boa,eu sou alto pra caralho(estilo mistery),magro,Cheio de espinhas,Meu cabelo e ruim,eu sou feio(aparencia)...Mas mesmo assim tenho meninas falando q eu sou gato,lindo...Pode ter certeza,nao e por causa da minha aparencia que elas falam isso,E a auto estima,Eu me sinto bem com meu corpo,e numa boa,eu me acho gato....

Agora minha duvida,vc nunca beijou...ou esta na seca a 3 anos?Qual tua idade?
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#441688 Rapá, 121 abordagens te acho foda por ter mandado a AA pro inferno

Certamente eu nao tenho a mínima idéia do que voce esta fazendo errado.

O único sugestão que consigo pensar é que você marque de sair com os puas mais experientes da comu, e eles vão poder te avaliar.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#441696 Deve ser que você está se preocupando muito aos resultados .. Rlx e lembre-se

Quanto mais longa a caminha, mais experiente vai chegar ao seu destino.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#441712 Só responde uma coisa, você vai alterando o que não funciona ? Ou está fazendo a mesma coisa e esperando um resultado diferente todo esse tempo ? Com 121 abordagens já dava pra ter calibrado e conseguir no mínimo um beijo.