- 12 Nov 2011, 23:55
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu Pretendo me aprimorar bastante na areá da sedução, gosto muito de estudar sobre expressão corporal e sedução,gosto bastante da arte da sedução, e pretendo colocar em pratica,sou bastante extrovertido,faço as pessoas rirem, não sou palhaço sou divertido. [/font]
- 1. Como você conheceu o PUABASE?
- Um amigo que é integrante do forum indicou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Sempre fui uma pessoa batante comunicativa, sempre conheço garotas lindas, e fico amigo delas, não consigo direcionar minha energia para a sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Sou bastante comunicativo me visto bem, sei interagir com grupos, e sou bastante engraçado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Pretende desenvolver a habilidade da sedução,e tornar minhas conversas mais interessantes e sedutora, vender meu produto.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Tem mais ou menos 3 meses, andava lendo sobre blogs de relacionamentos, linguagem corporal. . .
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu Pretendo me aprimorar bastante na areá da sedução, gosto muito de estudar sobre expressão corporal e sedução,gosto bastante da arte da sedução, e pretendo colocar em pratica,sou bastante extrovertido,faço as pessoas rirem, não sou palhaço sou divertido. [/font]