Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Brenoferreira

Aprendiz

#441800 Boa noite,

- Conheci o PUABASE, através de um amigo.

- Ao conhecer o PUABASE, vi uma nova forma de aumentar meu conhecimento na arte da sedução.

- Fracos: em geral, uma dificuldade de desenvolver a conversa, ainda existe um pequeno medo de puxar assunto em garotas mais "interessantes"(beleza, caráter e etc...) ou pior, quando existe um sentimento, acabo não conseguindo ter o controle da situação, ficando sem assunto, o que não acontece quando existe o alcool...

- Fortes: uma parcela de confiança, as vezes engraçado, criativo e curioso.

- Pretendo desenvolver a conversa, como manter o controle da situação principalmente quando existe um sentimento .

- Quanto me sinto atraindo por uma garota sinto uma curiosidade em saber como sera sua personalidade, seus gostos e o que me deixou tão interessado em sua pessoa...

- Sou feliz, tenho bons amigos, adoro uma cerveja gelada e um whisky sem gelo, amo musica, adoro conhecer gente nova, amo esportes e adoro um jogo de sedução...