Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#441870 ][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][color=#3333ff]COM VOCÊS O CASAL FLAVIO BRIATORE, DIRETOR DA RENAULT, DA FÓRMULA UM E A NOVA ESPOSA, A MODELO ITALIANA ELISABETTA GREGORACI. ESTÁ PROVADO: AS MULHERES NÃO GOSTAM DE HOMEM... ELAS GOSTAM MESMO É DE DINHEIRO..[/color][/font]
[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][color=#ff0000]
[/color]
[/font]

http://bp3.blogger.com/_18Js19etM3c/SJP9BME-skI/AAAAAAAACz8/1ZFW9pzvhe0/s1600-h/015184264ex00ce8+FONTE+ROSA.jpg

EU RI DEMAIS VEI :louco
Editado pela última vez por fantasmaa em 13 Nov 2011, 01:57, num total de 1 vezes
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#441877 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir veii!!!

Não deixando totalmente a brincadeira a parte, temos que confirmar que:

É por isso que temos que nos dedicar e mandar ver na sedução,... porque nem todo mundo
é o diretor da renault né vei!

uahauhauhauh valeu ae, Abração!
Alissonlucio

Aprendiz

Anônimo escreveu:Se eu tivesse no lugar dele, eu me sentiria meio mal, a mina ta com ele só por causa do dinheiro dele. Isso me faria sentir um merda

Ai que me refiro...Bem nessa.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Amigos isso e mais do que normal

As mulheres não são interesseiras e vagabundas como todos pensão, apenas estão seguindo os extintos herdados das épocas primitivas da humanidade, que se chama "PROTETOR DOS AMADOS", nos primordios da humanidade os homens mais fortes corajosos caçadores, eram os machos alpha da época, eles ativavão o extinto das mulheres de protetor dos amados, hoje em dia não temos mais esse tipo de homem, então a natureza se encarregou de mudar isso com a evolução da expecie humana, hoje os homens que tem muito dinheiro ativão o extinto das mulheres de protetor dos amados, mais dai vem a pergunta TYPE que porra e essa de protetor dos amados?

PROTETOR DOS AMADOS: Esse e um extinto primitivo das mulheres, que gera uma atração gigantesta nelas da qual elas não tem controle, significa que o homem que tem muito dinheiro vai trazer proteção pra ela e os filhos dela, como alimenteção, moradia, saude, conforto e proteção.

Intenderam?
:ae