Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#441920 Galera acabei de chegar de uma festa e estou com uma duvida .
O que fazer quando esta com muito som e não da pra conversar ?
Além do mais você não conhece ngm na festa e é quase impossível criar uma social com todo mundo chapado e dançando .

Isso aconteceu hoje meu game foi la em baixo e perdi mt nisso pois não esperava ou não estava preparado pra isso ;/

O que fazer quando o som é mt alto e não se conhece ngm ?

Talvez essa seja uma desculpa que usei para disfarçar minha AA ;/
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#441953 Fui uma ontem, nao dava pra escutar porra nenhuma doq os outros falavam KDOSKOPDSK tinha que gritar no ouvido da pessoa

enfim, ou chega no direct, com mt BL, EC, essas coisas, ou se diverte pra caramba, e sai pegando as que tiverem mais acessiveis, o negocio é isolar, com uma boa abertura vc consegue isolar logo
John008

Aprendiz

#441960 Então cara, o que eu venho fazendo muito em lugar barulhento é segurar de leve no antebraço ou na mão da garota enquanto vou até o ouvido dela bem perto pra dizer algo.

E quando ela quer me falar alguma coisa, mesmo se der pra eu escutar, eu faço ela vir mais perto de mim.Digo algo como "fala mais perto, não tô te ouvindo" e viro o ouvido um pouca na direção dela pra ela vir pelo menos a metade do caminho, e ficar bem perto do meu rosto pra me dizer algo. Ela vai entender. Se você ficar se inclinando muito ou falando "Hãã??" não é bom.

Com o tempo, e mantendo a comunicação desse mesmo modo, eu já vou abraçando aos poucos, segurando na cintura dela, fico abraçado um tempo, percebendo o que ela vai permitindo, e já era.

Mas continua indo na fono cara. Uma voz naturalmente mais alta e grave facilita demais também.

Esse tipo de locais voçe tem o Barulho como seu aliado, Com ele, você pode falar perto do ouvido da menina, fazer kino, e ja despertar um interesse.

Use mais a linguagem corporal.

Abraços

The SAINT

Veterano - nível 9

John008 escreveu:Então cara, o que eu venho fazendo muito em lugar barulhento é segurar de leve no antebraço ou na mão da garota enquanto vou até o ouvido dela bem perto pra dizer algo.

E quando ela quer me falar alguma coisa, mesmo se der pra eu escutar, eu faço ela vir mais perto de mim.Digo algo como "fala mais perto, não tô te ouvindo" e viro o ouvido um pouca na direção dela pra ela vir pelo menos a metade do caminho, e ficar bem perto do meu rosto pra me dizer algo. Ela vai entender. Se você ficar se inclinando muito ou falando "Hãã??" não é bom.

Com o tempo, e mantendo a comunicação desse mesmo modo, eu já vou abraçando aos poucos, segurando na cintura dela, fico abraçado um tempo, percebendo o que ela vai permitindo, e já era.

Mas continua indo na fono cara. Uma voz naturalmente mais alta e grave facilita demais também.

Esse tipo de locais voçe tem o Barulho como seu aliado, Com ele, você pode falar perto do ouvido da menina, fazer kino, e ja despertar um interesse.

Use mais a linguagem corporal.

Abraços

Isso mesmo, o John008 deu boas dicas. Use mais a linguagem corporal, seja EXPRESSIVO e use Kino. Depois de qualificar ela, isole o mais rapido possivel para um local mais calmo ou bar....e aí continue o seu jogo.