Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#442094 Uma das melhores formas de abrir um Set é pedindo opinião certo? Eu quero montar uma listinha com alguns temas como

"Os opostos REALMENTE se atraem?"

"Mulheres gostam de sexo tanto quanto homens, concordam?"

"O que vocês acham de relacionamento à distância?"

AJUDEM :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#444623 olha na parte de rotinas ou no proprio livro do mystery
n é o q vc fala e como vc fala
mas se vc realmente qr usar um abridor, tenha certeza de ter uma restriçao de tempo (só posso ficar alguns segundos pq eu preciso voltar pros meus amigos), um fixador ( o motivo de vc estar perguntando tal coisa), e uma desqualificaçao logo de cara q é pras HBs saberem q vc n esta falando isso só pra dar encima delas.
educ

Aprendiz

#444883 E ai LeoMiranda ?! Tranquilidade ? :legal

Cara , os openers de opinião são os que provocam mais impacto sim ! Dão margem para a continuidade da interação ..
Te juro que , quando bati o olho no teu post , eu vi um cara super inteligente por trás desse avatar , sedento por evolução ! Te aconselho mais do que qualquer um a sair dos enlatados , experiência própria ! Vamos fazer uma breve abordagem do assunto ENLATADOS :

- Nos dias de hoje , é possivel que HBs ouçam mais de uma vez os enlatados ..

- Enlatados não soam tão naturalmente quanto openers naturais

- O motivo da depressão profunda do nosso pai Mystery foi por causa dos ENLATADOS ! Sim , é verdade .. Quando transformava as tuas HBs em RMLPs , Mystery perdia sua "máscara" , suas garotas descobriam que seu primeiro contato com o mestre da sedução foi um completo teatro . Sedutores "intermediários" , que adotavam a naturalidade conseguiam manter relacionamento com facilidade com as mesmas HBs . Mystery viu que haviam falhar , no que aparentemente era infalível .

- Sabe qual é o melhor opener de todos ? O simples "Oi" ! É comprovado ..

Vejo em ti um futuro natural player ! Sem mais meu brow , hahaha
Te aconselho a naturalidade . Quantas vezes você não se sentiu em meio um teatro , durante o jogo ?
Eu sigo o modelo M3 , de maneira natural ... :D

Att , espero ter auxiliado manin !

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
educ escreveu:E ai LeoMiranda ?! Tranquilidade ? :legal

Cara , os openers de opinião são os que provocam mais impacto sim ! Dão margem para a continuidade da interação ..
Te juro que , quando bati o olho no teu post , eu vi um cara super inteligente por trás desse avatar , sedento por evolução ! Te aconselho mais do que qualquer um a sair dos enlatados , experiência própria ! Vamos fazer uma breve abordagem do assunto ENLATADOS :

- Nos dias de hoje , é possivel que HBs ouçam mais de uma vez os enlatados ..

- Enlatados não soam tão naturalmente quanto openers naturais

- O motivo da depressão profunda do nosso pai Mystery foi por causa dos ENLATADOS ! Sim , é verdade .. Quando transformava as tuas HBs em RMLPs , Mystery perdia sua "máscara" , suas garotas descobriam que seu primeiro contato com o mestre da sedução foi um completo teatro . Sedutores "intermediários" , que adotavam a naturalidade conseguiam manter relacionamento com facilidade com as mesmas HBs . Mystery viu que haviam falhar , no que aparentemente era infalível .

- Sabe qual é o melhor opener de todos ? O simples "Oi" ! É comprovado ..

Vejo em ti um futuro natural player ! Sem mais meu brow , hahaha
Te aconselho a naturalidade . Quantas vezes você não se sentiu em meio um teatro , durante o jogo ?
Eu sigo o modelo M3 , de maneira natural ... :D

Att , espero ter auxiliado manin !

Po, valeu brother, mas foi só uma curiosidade minha eu sou adepto ao Natural mesmo. Sou novo e já aprendi muita coisa em pouco tempo. Saca esse tópico meu e tu vai ter uma ideia de como eu sou :ae

ABRAÇO