Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mendesjunior_
#443294 ahusahsuahsu
eu achava que vc tinha botado a mina de 4 em 40 minutos !!

muito bom o seu jogo !
ajvision
#443334 "como você é queixudo hein?" kkkkkk muuito bom cara.. Rei do direct!
Mr. Black Star
#443695 huHAuehaUEHAUHEAu pegadinha pra eu ler o rc.. safado!! HUAehuaHE enfim.. gosto do jeito como incorporou o CF em vc mano... pretendo fazer o mesmo em breve UAHEuHAE abss
LoLz
#443728 hahaha, também me enganou com o titulo.
Rápido e fácil, perfeito cara.

Abraço
thiff
#443749 Koee Vlorenz, blz?

Curti teu estilo, bem natural. Tu nao se deixou abater pelos sets sem sucesso, ple contrario, closou no fim.

Gostei muito das frases que tu mandou como resposta aos shit tests ou ate mesmo pras simples perguntas. Sempre com bom humor e C&F.

Valeu !
clandestino
#443784 hehehe também fui enganado. Valeu Vlorenz. Foi mais um ótimo relato, bem humorado mostrando um belo jogo de cintura e com o inner a mil. Quando crescer quero fazer assim também. Abraços
SuBwaY
#443819 aii e eu achando que a mina tinha ficado de 4 para voce , Vlorenz

mais valeu a sarge

seu cafa kkk

abraço
HSS
#443844 kkkkkkkkkk, po, tu é muito safado meu, tira onda na tora mesmo! kkkk

a partir de hoje, de olho em todas as tuas sarges :D
pirlo
#443853 adorei o post! o teu o teus abridores são bons, mas deixe claro aos leitores que eles fazem parte de um conjunto como um todo, por que não adianta bom abridor se não tiver uma boa linguagem corporal. você no caminho certo mas lenbre - se da premissa basica dos PUAS que é estudar para o resto de nossas vidas ( e não só sobre mulheres, mas sim sobre todos os assuntos possiveis. valeu abração!!! :sorri
Mbaliza
#443876 HUAHUAHUAHUAH. Esse título chamou a atenção demais !
Parabéns pela sarge Vlorenz, muito boa mesmo!