Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucas faria
#443919 Cara eu curto seu jogo porque voce tem uma calibracao muito boa, seu jogo e muito bom.
Hamunaptra
#444109 Esse estilo de jogo Cafa é extremamente direto pro meu estilo hehehe, mas cara, quando leio seus relatos eu fico imaginando a festa as pessoas e tudo mais! kkk
gaiteiro93
#444126 Titulo falso seu CAFA,
bom rc.
bem detalhado
fabuloso.
#444149 Muito Show! Eu to embarcando nessa área de direct agora... Esse final de semana eu mudei um pouco os conceitos e tentei jogar interesse diretamente. Sem enrolação e sem nada mais a não ser minha atitude e masculinidade. Até que eu achei divertido e vou tentar mais vezes... Traz mais solidez ao jogo.

E é bom ver jogadores se darem bem por aqui neste estilo. Principalmente você Vlorez, que é uma das principais referencias de direct daqui do Puabase... Espero que traga mais contribuições e faça mais relatos como esse!

Sucesso!

Fabuloso.
Michael Westen
#444275 Hehe, tb achei que era FC em só 4 minutos, rs. Mas o ""A partir de agora no seu coração"" foi ótimo, vou usar agora, rs
Djack
#444288 eu curti o relato, na boa, da pra tirar boas respostas pra shittests e etc dai... vlw
arypredador
#444345 É isso ai Velorens . Gostei da sarge e da organização que vc as escreveu. Seu jogo é de uma agressividade invejável, pq mostra cafagestage e ousadia pura, acredito que seu inner deve ser monstro.
Dorivaldo Flirt
#444365 Cara vc é uma máquina de abrir Sets... Os teus relatos são muito legais e dá pra extrair muito conhecimento. Abraços
Peter Peterson
#445725 combo de relatos :)
excelente! nao tem muito oq dizer nao... soh isso mesmo. perfeito :yaaah
leandroab07
#445918 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei o que foi melhor.. a sarge ou o título

Mandou bem nos dois, cara. Tipo.. tu falou mesmo tudo que aconteceu e mesmo com as outras três você mandou bem.