Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vlorenz
#442096 Bem rapazeada, esse relato é bem explosivo, foi algo bem predatório, aconteceu em apenas 40 minutos mais ou menos. Deu merda em alguns no começo mas depois eu consegui essa HB. Foi uma putaria do caralho! Rsrsr

Sai sozinho para uma “festinha” pequena que rolou no começo da noite de ontem.

Fui todo estiloso, bem perfumado e com aquele INNER SEGURO e com o instinto masculino exalando em minha aura (que porra foi essa)!

Sai sem wingmen, mas não foi difícil, eu mesmo era meu wing (no que diz respeito a apoio moral) sempre me colocando para cima. Inner sólido graças a DEUS.

Bem, cheguei na festa que era em um colégio(era 9 horas da noite, a festa tava rolando desde as 7,), aquelas festas que a galera faz pra arrecadar dinheiro. Fui porque não tinha porra nenhuma pra fazer no começo da noite e eu estava esperando meu amigo sair do trabalho (ele sairia as 10 hs) pra gente zoar por ai de carro, aquilo era um aquecimento para a noitada e também porque estava barata a entrada: 08 mangos.

SET 1:Assim que entro, avisto uma HB escorada em uma moto com a BL de que estava esperando alguém..(Morena clara, magra dos peitões e da minha altura mais ou menos; estava de vestido branco)

Abri ela sem querer, na verdade foi um enxame mesmo:

EU: Ele não vem... (como se ela tivesse esperando um cara)

Ela olhou pra mim com cara de WTF e falou:

ELA: Como é?????

EU: Não precisa ficar colada na moto que ninguém vai roubar não querida...

ELA: A moto nem é minha.

EU: Então sai daí senão eu vou chamar o segurança!

ELA: Pode chamar! (cara de tacho)

EU: Gosto de mulheres teimosas... (me aproximei) Vlorenz, e você é...

ELA: Renata...

EU: Foi um prazer Renata, agente se vê pela festa!

EJECTED!

SET 2:Fui fazer o reconhecimento da festa, fui em direção a parte dos banheiros, onde tinha um corredor meio estreito, estava cheio de gente nele e um 2 set tentava passar do meu lado, olhei no olho de uma delas e falei com um sorriso no rosto>

EU: TUDO BOM???????
ELA: Tudo e você?
EU: `Prazer, Vlorenz!
ELA: Meu nome é ____ (esqueci o nome dela)

Cumprimentei ela.

EU: Está tão apertada assim que ta levando todo mundo?
ELA: Nam, estou fugindo de uma pessoa.
EU: Nossa que coincidência porque eu também estou!

Ela riu

EU: Será que não é a mesma pessoa?

ELA: Tu ta com quem aqui?
EU: Agora estou contigo. (nessa hora percebi que a garota que estava no 2 set com ela, não a conhecia, só estava no meio do aperto tbm)
ELA: Nam engraçadinho. Veio com teus amigos?
EU: Não, na verdade não sei nem porque eu entrei nessa festa, acho que foi o destino que me levou até aqui pra eu te conhecer.
ELA: Nossa, é tão queixudo! Rsrsrsrsrsr
EU: Já que estamos aqui, vamos nos conhecer. Oras!
ELA: Anota ai meu numero, tu vai embora que horas?
EU: Na verdade entrei aqui pra esperar uns amigos ai pra noitada, essa festinha aqui é só pra passar o tempo..
ELA: Mais tu num disse que tava fugindo de não sei quem...
EU: Era uma garota que tava dando emcima de mim ali, mas mesmo ela sendo bonita, não tinha um papo legal... mas eu gostei de você.
ELA: Ow, tu fez isso com a bichinha foi? Só não vai tentar me beijar. (IDI SHIT TEST)
EU: Eu nunca tento, eu apenas faço...
Parti para o KC

ELA: Calma ai, meu namorado ta aqui na festa. Me liga depois e agente conversa.
EU: Ok, vem vá me dá um abraço.

DEI UM SELINHO NELA NO CANTO DA BOCA!

EJECTED

SET 3 - TENTARAM ME KOJAKAR:Passei por um 5 set: 4 Garotas e um Playboy beta com cabelo igual ao do neymar (ridículo)

Uma delas me puxou, eu puxei ela com mais força e ela veio na minha direção, ficou colada comigo. Tratava-se se uma morena do rabão, e da boca carnuda mais alta que eu (tenho 1 e 74m), deveria ter uns 1 e 77m mais ou menos.

ELA: E aew?
EU: E AEW????? Sabe chegar em homens bonitos não é?
ELA: Quem disse que tu é bonito?
EU: Quem disse que eu não sou?
ELA: Olha! Kkkkkk
EU: Você é sempre assim direta?
ELA: Olha, eu não quero ficar contigo.
EU: Você é lesbica?
ELA: NÃO! Kkk Convecido!
EU: Ta no inferno abraça o capeta. Ta na minha frente me beija!
Parti pro KC

ELA: ja disse que não vou ficar contigo.
EU: Ta agarrada comigo desse jeito e ainda tem coragem de falar isso.. (soltei ela) ... Voce é muito fácil pelo jeito, perdi o interesse...
ELA: Ta bom então..
EU: Foi um prazer querida! (sorrisao no rosto)
ELA: Vai não.. depois vem aqui!
EU: Ta certo.. xau

SET 4 – FAIL:Fui ao banheiro, quando sai, avisto um 2 set conversando com um carinha, uma das 2 fez contato visual comigo, então eu a abordei na cara de pau>

EU: Ei, vem aqui, quero falar um negocio contigo.
ELA: O que é?

ISOLADA

EU: Tu olha pra mim desse jeito e não vai nem perguntar meu nome?
ELA: meu nome é ______ (esqueci esse nome também) prazer (cumprimentamo-nos)
EU: Deixa tua amiga e teu amigo ai e vamos ali (ia levar ela para um local de abate que tinha encontrado lá)
ELA: Não, eu nem te conheço ainda...
EU: Vai ter a oportunidade...
ELA: Tu mora onde?
EU: Apartir de agora, no teu coração... (ela deu um tapinha no meu braço e riu)
ELA: Sério, tu mora onde

Nessa hora a amiga dela UG troll e o carinha que estavam com ela, chegaram puxando ela.

EU: Ei, ela é minha, vocês perderam..

UG TROLL> Mulher, depois tu fala com ele vamos ali.

ELA: Volto já...

EU: XAU!

SET 1 Denovo: CLOSED!:Depois fui desse ultimo eject por parte da HB e da UG TROLL, fui andar pela festa a procura de mais sets. Eis que a HB do primeiro set (aquela da moto) esbarra de frente comigo, ela estava com um amigo GAY:

EU: Oi, e aew, curtindo muito a festa? (falei isso muito perto do rosto dela e pegando na cintura, cumprimentei o gay com um aperto de mão e um TUDO BOM?)
ELA: É, ta meio lotada mas não tem muita bebida...
EU: Eita, então tu é cachaceira?
ELA: Chato! (me bateu)
EU: Gosto de cachaceiras, mas esqueci teu nome!
ELA: Renata, e o teu qual é mesmo?
EU: Vlorenz... Jájá tow indo embora daqui...
ELA: Vai não, a festa ta legal!
EU: Não, eu vou curtir outras festas.. tem poucas pessoas interessantes aqui
ELA: É verdade, tem muito tarado nessa festa, tentaram me agarrar muitas vezes.
EU: Não vem com essa só pra dizer que é gostosona não que eu não caio!
Ela riu
Eu cheguei mais perto ainda do rosto dela, mantendo o contato visual forte e disse:

EU: Gostei de você e agora eu quero você...
ELA: Ai é?

Puxei ela e KC!!!!!!! (KC que durou mais de 5 minutos com o Amigo gay dela olhando rsrsrsr)

Peguei o numero dela, ejetei da festa. Depois sai com meu amigo e com umas garotas para uma festa, não rolou muita sarge nessa outra festa, agente ficou mais com elas.

É isso ai: [color=#0000ff]DE 4 HBs eu peguei uma em 40 minutos ! rsrsrsr

Abraço cafas!

QUERO FEEDS!

[/color]
smoker
#442117 No primeiro momento eu entendi que você botou ela de 4 apois em 40 minutos.Mas mesmo assim ta bom,o meu conceito de neg cara está mudando muito,compreendo agora o que temos que ser versátil sobre isso.Mas cara você não falou sobre: kino,dvs,etc.Seria por que seu jogo é seu jogo?! e o de cada um é de cada um?
Lothbrok
#442138 KKK, adorei o "A partir de agora, no seu coração"

E essa do kc, ein? vai ter day 2?
J-Hidden
#442168 Gosto dos seus relatos porque vc explicita bem a hora de ejetar. Eu demoro um pouco pra sair do set às vezes, mas com esse relato percebi como é importante manter o valor alto, abrindo mais sets e ejetando rapidamente quando necessário.

Valeu!
dnz
#442174 HAHHAHA, mó título falso seu Cafa!
Curti seu relato, jogou muito bem!
Eu gosto em especial dos seus relatos porque você detalha bem a HB, mesmo que não poste foto(o que eu não gosto) e dá pra imaginar e ficar bem instigado hahah
Em relação a garota com namorado, eu não teria tentado closar brother.. porque por ser uma festa de colégio mesmo, o namorado dela deve curtir ela pra caramba e é sacanagem ela trair ele tá ligado? Mas isso é muito opnião própria..

Não tenho muito mais o que feedar mesmo para te ajudar, mas um negócio que todos nós odiamos: UG TROLL hahaha
Anônimo
#442178 Ótimo relato, mesmo não dando certo em alguns sets seu ninner não abaixa, pelo contrário, ele parece até aumentar, rsrs

Parabéns cara, você é o rei do direct!!
Hereigo2
#442180 nao comento muito em relatos
mas esse

Pqp...parabens cara, vc faz parecer ser muito simples jogar assim, totalmente direct
twelve
#442183 Vlorenz! pensei que vc tinha dado um FC! SHAUHSAUHSAUSHU Porra...
de qualquer jeito curti muito... Parabéns, como sempre evoluindo

"Vlorenz: Ele não vem"

He's not coming - uma das cantadas do playbook do Barney Stinson - Você é muito cafa cara, rs
Vlorenz
twelve escreveu:"Vlorenz: Ele não vem"

He's not coming - uma das cantadas do playbook do Barney Stinson - Você é muito cafa cara, rs

kkkkkkk foi exatamente esse! Toda vez que eu vejo uma garota esperando alguém sozinha, eu lembro dessa parada e as vezes eu falo só pra zoar.. dessa vez deu certo! rsrs

abraço cafa a valew pelo feed!
Tyki
#442193 Parabéns cara. gosto muito dos seus relatos :ae
tava pensando que era um FC kkk
e olha que essa festinha era so pra esquentar né! imagino o que veio depois haha