- 13 Nov 2011, 15:00#442096Bem rapazeada, esse relato é bem explosivo, foi algo bem predatório, aconteceu em apenas 40 minutos mais ou menos. Deu merda em alguns no começo mas depois eu consegui essa HB. Foi uma putaria do caralho! Rsrsr
Sai sozinho para uma “festinha” pequena que rolou no começo da noite de ontem.
Fui todo estiloso, bem perfumado e com aquele INNER SEGURO e com o instinto masculino exalando em minha aura (que porra foi essa)!
Sai sem wingmen, mas não foi difícil, eu mesmo era meu wing (no que diz respeito a apoio moral) sempre me colocando para cima. Inner sólido graças a DEUS.
Bem, cheguei na festa que era em um colégio(era 9 horas da noite, a festa tava rolando desde as 7,), aquelas festas que a galera faz pra arrecadar dinheiro. Fui porque não tinha porra nenhuma pra fazer no começo da noite e eu estava esperando meu amigo sair do trabalho (ele sairia as 10 hs) pra gente zoar por ai de carro, aquilo era um aquecimento para a noitada e também porque estava barata a entrada: 08 mangos.
EJECTED!
EJECTED
Puxei ela e KC!!!!!!! (KC que durou mais de 5 minutos com o Amigo gay dela olhando rsrsrsr)
Peguei o numero dela, ejetei da festa. Depois sai com meu amigo e com umas garotas para uma festa, não rolou muita sarge nessa outra festa, agente ficou mais com elas.
É isso ai: [color=#0000ff]DE 4 HBs eu peguei uma em 40 minutos ! rsrsrsr
- 13 Nov 2011, 15:20#442117
No primeiro momento eu entendi que você botou ela de 4 apois em 40 minutos.Mas mesmo assim ta bom,o meu conceito de neg cara está mudando muito,compreendo agora o que temos que ser versátil sobre isso.Mas cara você não falou sobre: kino,dvs,etc.Seria por que seu jogo é seu jogo?! e o de cada um é de cada um?
- 13 Nov 2011, 16:18#442168
Gosto dos seus relatos porque vc explicita bem a hora de ejetar. Eu demoro um pouco pra sair do set às vezes, mas com esse relato percebi como é importante manter o valor alto, abrindo mais sets e ejetando rapidamente quando necessário.
- 13 Nov 2011, 16:27#442174
HAHHAHA, mó título falso seu Cafa! Curti seu relato, jogou muito bem! Eu gosto em especial dos seus relatos porque você detalha bem a HB, mesmo que não poste foto(o que eu não gosto) e dá pra imaginar e ficar bem instigado hahah Em relação a garota com namorado, eu não teria tentado closar brother.. porque por ser uma festa de colégio mesmo, o namorado dela deve curtir ela pra caramba e é sacanagem ela trair ele tá ligado? Mas isso é muito opnião própria..
Não tenho muito mais o que feedar mesmo para te ajudar, mas um negócio que todos nós odiamos: UG TROLL hahaha
- 13 Nov 2011, 16:38#442183
Vlorenz! pensei que vc tinha dado um FC! SHAUHSAUHSAUSHU Porra... de qualquer jeito curti muito... Parabéns, como sempre evoluindo
"Vlorenz: Ele não vem"
He's not coming - uma das cantadas do playbook do Barney Stinson - Você é muito cafa cara, rs
He's not coming - uma das cantadas do playbook do Barney Stinson - Você é muito cafa cara, rs
kkkkkkk foi exatamente esse! Toda vez que eu vejo uma garota esperando alguém sozinha, eu lembro dessa parada e as vezes eu falo só pra zoar.. dessa vez deu certo! rsrs
- 13 Nov 2011, 16:50#442193
Parabéns cara. gosto muito dos seus relatos tava pensando que era um FC kkk e olha que essa festinha era so pra esquentar né! imagino o que veio depois haha