Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#442154 _

Desde pequeno sempre atraio mulheres um pouco fortezinhas(cheinhas) mas não gordas!
ex: essa hb abaixo, mais sendo um pouco mais magra

1-

Imagem

Já fiquei bastante com umas com o corpo igual ao da foto, porém nunca pego com frequência hbs com esse corpo(foto 2)

2-
Imagem

È zica(azar) mesmo, ou falta de um melhor jogo? Pois quando passo na rua as com mais corpinho ficam me olhando com uma vontade de me estrupar:), dá para ver, soltam mil ids, enquanto essa magrinhas não são tão frequentes assim. O que pode ser?

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Maninho escreveu:_

Desde pequeno sempre atraio mulheres um pouco fortezinhas(cheinhas) mas não gordas!
ex: essa hb abaixo, mais sendo um pouco mais magra

1-

[ Imagem ]

Já fiquei bastante com umas com o corpo igual ao da foto, porém nunca pego com frequência hbs com esse corpo(foto 2)

2-
[ Imagem ]

È zica(azar) mesmo, ou falta de um melhor jogo? Pois quando passo na rua as com mais corpinho ficam me olhando com uma vontade de me estrupar:), dá para ver, soltam mil ids, enquanto essa magrinhas não são tão frequentes assim. O que pode ser?

Vocês preferem as mais carnudas ou as magrinhas, ou um pouco dos dois?