Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
forty-seven

PUA Avançado

#478236 Cara Na minha opinião você tem que prmeiro Dominar os dois! Segundo, Cara um se adpta melhor a um estilo, mas sua pergunta é :

QUAL DOIS 2 TEM MAIS ATITUDE ALFA?
R= pra mim alfa é o cara que sabe a hora certa de Usar cada Um!
Você pode ser um puta alfa No indirect ou MM, já no Direct você apenas é mais ousado! [e como] kkk

Então é isso! até mais!
Chaw:.
paulo costa

PUA EXPERT

#539400 Olha tanto indirect como direct funcionam bem , o mais importante é tu se sentir bem , pq se tu é meio reservado tu nao se sentir muito precionado com o direct, esse estilo exige muita bl, e cara de pau tb, bem como o colega ai de cima falou é um estilo mais cafa.
Eu por uma questão de personalidade nao curto muito direct a nao ser quando eu tiver idis da hb, se nao em outras eu sou indirect.
Mas ambos são bons o importante é combinar com a tua personalidade.
abraço
Rocha Cunha

Aprendiz

#539474 Cara depende de como você joga. opite por ser natural envolvendo essas duas modalidades, onde cada hora você agira de uma forma, de acordo com o momento e a necessidade
marcos sds

Aprendiz

#539487 OLÁ

eu, como sou um aspirante a PUA e estudi isso a pouco tempo uso mais o indirect game, acho mais facil pra conseguir uma interção positiva por parte da HB, mas não acho q quem usa esse estilo é mais ou menos alpha...

a perfeição no jogo exige naturalidade em ambos os estilos
paulo costa

PUA EXPERT

#551265 Olha na minha opinião, se deve estudar todos eles , e ai escolher o que mais se adequa a voce , por exemplo se tu for um cara timido e reservado o direct nao vai funcionar pra ti, nesse caso use o indirect, eu particularmente sou jogador do mm e só uso direct se eu tiver algum tipo de idis dela .