- 14 Nov 2011, 17:58
Se é um encontro,leve ela a um local onde possa rolar um clima agradavel entre duas pessoas,use a genialidade e o seu lado imprevisivel para supreender a sua garota,garanto que vai valer a pena se ela gostar da boa supressa!
- 14 Nov 2011, 18:09
que tal leva-la em uma praça para tomar uma água de coco ou no shopping, pizzaria tem vários lugares
- 14 Nov 2011, 18:23
Vc mora em cidade grande ou pequena?
- 14 Nov 2011, 18:45
[justify]O segredo é fazer o que os outros caras não fariam, não precisar levar a menina pra pular de pára-quedas ou pra saltar de bungee jump, não precisa ser nada muito estravagante. Os caras normais a levariam para o cinema? Leve-a ao tetro, leve ela a algum lugar que faça seu gosto e demonstre um valor legal. Talvez levar ela pra jantar em algum lugar diferente, sei lá. Eu já surpreendi mulheres levando elas pra jantar em restaurantes mexicanos, é meu gosto e é diferente, poucos caras fazem isso.
O negócio é surpreender, não precisa ser um gênio, mas apenas seja diferente. Mesmo que a leve ao cinema, escolha o filme e faça ser especial, não é o lugar que fará o encontro, e sim você!
Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
O negócio é surpreender, não precisa ser um gênio, mas apenas seja diferente. Mesmo que a leve ao cinema, escolha o filme e faça ser especial, não é o lugar que fará o encontro, e sim você!
Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]