Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#442213 Eae cafas, estou com falta de criatividade, sem locais para ir e levar minhas HBs.

Tinha marcado de sair com uma HB, mas logo notei que não estou com ideias de onde leva-la, esse final de semana não teve festas, cinema é clichê demais e não sei de outros locais.

O pessoal falou Cart, Parque aquático e tudo mais.. Para um adolescente de 15 anos, isso é dificil saca?

Se alguém tiver ideias, apreciarei.. abraços!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#442216 Leva ela em um lugar de boas...

Onde de para conversar e manter contado físico bem simples...

Não precisa ser SUPERRR CRIATIVOO EM UM ENCONTRO...

Você só tem que fazer o encontro ser divertido pra ela... E isto depende de você e não do lugar!!!

Se eu fosse tu levaria ela em uma praça... Bar algum lugar assim :D

Abraç
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#442221 Mano...tem paintball na tua cidade???
Conversando com minhas amigas eu percebi q nenhuma delas tinha ido no paintball...Nao deu outra,marquei de ir com elas e choveu guria...tanto q eu vou ter q dividir em 3 idas,pq tem MUITA gente qurendo ir...

Paintball e divertido,mas acho que a maioria dos meninos tem medo de levar elas...mas elas adoram.
OBs:Tbm tenho 15 anos.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
Lacoste escreveu:Seja imprevisível exemplo, marque para ir ao cinema e a leve para o cemitério !

Imprevisível também.. Mas esse exemplo não.. :rolf

Se tu fosse um pouco mais velho seria fácil..
Já pensou em Praça, Parque, Praia, Sorveteria?
Abraço

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Digao97 escreveu:Mano...tem paintball na tua cidade???
Conversando com minhas amigas eu percebi q nenhuma delas tinha ido no paintball...Nao deu outra,marquei de ir com elas e choveu guria...tanto q eu vou ter q dividir em 3 idas,pq tem MUITA gente qurendo ir...

Paintball e divertido,mas acho que a maioria dos meninos tem medo de levar elas...mas elas adoram.

Curti a ideia, vou ver se consigo arranjar um aqui pela cidade, vou ver as rotas de onibus e marcar com o pessoal todo, mas vai ser mais pra curti com a galera do que pra pegar alguém.
[blockquote][blockquote]
[blockquote][blockquote]
The Funtu escreveu:
Lacoste escreveu:Seja imprevisível exemplo, marque para ir ao cinema e a leve para o cemitério !
[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Imprevisível também.. Mas esse exemplo não.. [/blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Se tu fosse um pouco mais velho seria fácil..[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Já pensou em Praça, Parque, Praia, Sorveteria?[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Abraço
[/blockquote][/blockquote]
nossa, to rindo demais do quote! x)[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][blockquote]e da parte em que eu negritei, adivinha onde eu levei uma HB hoje? Pois é.. e sim, rolou KC ahaha

[blockquote][blockquote]
PUAMesquita escreveu:Leva ela em um lugar de boas...

Você só tem que fazer o encontro ser divertido pra ela... E isto depende de você e não do lugar!!!

Abraç

foi o que eu descobri hoje! x)

Obrigado,.[/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote]

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Digao97 escreveu:Mano...tem paintball na tua cidade???

Curti a ideia, vou ver se consigo arranjar um aqui pela cidade, vou ver as rotas de onibus e marcar com o pessoal todo, mas vai ser mais pra curti com a galera do que pra pegar alguém.

The Funtu escreveu:

Imprevisível também.. Mas esse exemplo não..
Se tu fosse um pouco mais velho seria fácil..
Já pensou em Praça, Parque, Praia, Sorveteria?
Abraço

nossa, to rindo demais do quote! x)
e da parte em que eu negritei, adivinha onde eu levei uma HB hoje? Pois é.. e sim, rolou KC ahaha

PUAMesquita escreveu:Leva ela em um lugar de boas...
Abraç

foi o que eu descobri hoje! x)
Obrigado a todos vocês!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#442992 Cemitério foi foda.

Eu gosto de:
- teatros, cinemas, parque de diversões, exposições (sim, gosto de exposição de arte, quadros)

Também já levei HB em:
- lanchonete, açaí, pastelaria, casa da empada, pizzaria, churrascaria

Se não quiser gastar muita grana:
- parque ecológico, praça de alimentação de shopping, uma ponte ou ponto turístico da sua cidade pra bater fotos, lagos
LuanGw

Veterano - nível 9

#443087 Praça, praia, porta da sua casa (sim, já fiz isso).
Sorveteria, shopping, lanchonete; Cara, as opções são infinitas, uma vez tava chovendo eu chamei a mina pra ficar na rua comigo tomando banho de chuva. kkkkkkkkkkkkkk Priorize lugares onde você vai gastar pouco, convide ela pra ir num grande supermercado, diga que você quer comprar alguma coisa e se divirta muito com ela lá. O importante é você, não o local. :ae

Abrç do Hawk