- 14 Nov 2011, 02:49
Digao97 escreveu:Mano...tem paintball na tua cidade???
Conversando com minhas amigas eu percebi q nenhuma delas tinha ido no paintball...Nao deu outra,marquei de ir com elas e choveu guria...tanto q eu vou ter q dividir em 3 idas,pq tem MUITA gente qurendo ir...
Paintball e divertido,mas acho que a maioria dos meninos tem medo de levar elas...mas elas adoram.
OBs:Tbm tenho 15 anos.
Curti a ideia, vou ver se consigo arranjar um aqui pela cidade, vou ver as rotas de onibus e marcar com o pessoal todo, mas vai ser mais pra curti com a galera do que pra pegar alguém.
[blockquote][blockquote]
[blockquote][blockquote]
The Funtu escreveu:Lacoste escreveu:Seja imprevisível exemplo, marque para ir ao cinema e a leve para o cemitério !
[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Imprevisível também.. Mas esse exemplo não.. [/blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Se tu fosse um pouco mais velho seria fácil..[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Já pensou em Praça, Parque, Praia, Sorveteria?[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Abraço
[/blockquote][/blockquote]
nossa, to rindo demais do quote! x)[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][blockquote]e da parte em que eu negritei, adivinha onde eu levei uma HB hoje? Pois é.. e sim, rolou KC ahaha
[blockquote][blockquote]
PUAMesquita escreveu:Leva ela em um lugar de boas...
Onde de para conversar e manter contado físico bem simples...
Não precisa ser SUPERRR CRIATIVOO EM UM ENCONTRO...
Você só tem que fazer o encontro ser divertido pra ela... E isto depende de você e não do lugar!!!
Se eu fosse tu levaria ela em uma praça... Bar algum lugar assim
Abraç
foi o que eu descobri hoje! x)
Obrigado,.[/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote]