Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#443549 Se é um encontro,leve ela a um local onde possa rolar um clima agradavel entre duas pessoas,use a genialidade e o seu lado imprevisivel para supreender a sua garota,garanto que vai valer a pena se ela gostar da boa supressa!
englip

Equipe PUABASE

#443596 [justify]O segredo é fazer o que os outros caras não fariam, não precisar levar a menina pra pular de pára-quedas ou pra saltar de bungee jump, não precisa ser nada muito estravagante. Os caras normais a levariam para o cinema? Leve-a ao tetro, leve ela a algum lugar que faça seu gosto e demonstre um valor legal. Talvez levar ela pra jantar em algum lugar diferente, sei lá. Eu já surpreendi mulheres levando elas pra jantar em restaurantes mexicanos, é meu gosto e é diferente, poucos caras fazem isso.

O negócio é surpreender, não precisa ser um gênio, mas apenas seja diferente. Mesmo que a leve ao cinema, escolha o filme e faça ser especial, não é o lugar que fará o encontro, e sim você!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]