Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#442253 [justify]Rapeize, eu sou novo no PUABASE, comecei há alguns dias a postar no fórum e estou achando super interessante, principalmente os relatos dos mais puas mais avançados. PORÉM estou começando a me sentir meio sobrecarregado de informações! É técnica disso, técnica daquilo, técnica daquilo outro, reconheça fulano, identifique cicrano, aprenda X, Y e Z, dezenas de audio books, etc e tal. Além disso o fórum é grande e existem muitos membros aqui e novos chegando todo dia e postando, o que faz com que as coisas andem muito rápido e nem tudo seja de grande proveito.
Vocês também não se sentem assim quando entram aqui?

Queria saber como vocês se programam pra estudar seus materiais do mundo PUA e como administram isso. Me deem idéias!
Estou começando agora e meu problema não é exatamente abordar nem conhecer pessoas como vocês pode ver no meu perfil de apresentação ( vinicius-ipatinga-mg-27-anos-t40931.html ) mas sim como ter o controle de determinadas situações que me escapam muitas vezes. Aguardo feed back da galera séria! :ae[/justify]
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#442267 Então cara eu posso te ajudar indicando os primeiros passos( Estou no PU faz 2 anos, tenho uma certa experiência), pelo que já vi do que me indicaram e eu achei bom

Não se apresse em querer saber tudo de uma vez, o PRIMEIRO livro que você deve ler antes de qualquer material é o THE GAME do Neil Strauss --> Aqui você vai conhecer a ''sociedade'' PU como nasceu e cresceu através do incrível PUA chamando STYLE, todas as histórias desse livro são reais.

Segundo passo: Leia o Mystery Method --> Esse é para você ter uma noção de como funciona os processos da sedução, acredito que 90% da galera desse fórum já leu

Terceiro: Faça o Desafio Style Life completo, depois dos 30 dias você vai se sentir bem melhor e mais preparado para sair e conhecer ''estranhos''

Quarto passo: Esse último passo tá beem melhor descrito no tópico ''Como iniciar nomundo PUA - Guia Definitivo'', que você encontra por exemplo clicando em relatos comuns, está logo nos anúncios( primeiros tópicos), você vai conhecer aqui 2 ebooks pra te transformar em um PUA seguro, sem precisar de tantos enlatados, e você vai se sentir muuuito bem com isso, vai lá e confere!

Então cara, minha preparação foi diferente porque no tempo que comecei a comunidade não era tão grande quanto hoje, mas se fosse começar AGORA, seria exatamente assim, e com certeza depois desses passos eu ia ler o livro do David De Angelo e do David X, somente, o resto vem com o tempo....

E com certeza faz isso: METE A CARA A TAPA E VAI PRA RUA CONHECER GENTE QUE ESSE MUNDO É GRANDE! NÃO TENHA MEDO E VÁ EM FRENTE, COM O TEMPO TU VAI NOTAR A DIFERENÇA, E O QUANTO TU EVOLUIU, NUNCA DEIXE DE SER VOCÊ MESMO, APENAS MELHORE A PESSOA QUE VOCÊ É ;)