Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

100king

Aprendiz

#442289 Boas pessoal...
Eu queria entrar mais no mundo da sedução, e li ai num topico que só se deve ler um livro de cada vez e aplicar esse livro até o executar na perfeição... certo até aqui?

Se sim...
Gostaria de saber a vossa opiniao para qual livro começar a ler para entrar no mundo da sedução...
Mas especificamente, qual o melhor livro para ler...
Aguardo sugestões
Obrigado 100king ;)

P.S Ainda não li nenhum livro
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#442293 Nao e assim cara,vc vai estudar e adequar o metodo a sua personalidade...
veja o pode ser aproveitado e descartado em favor da sua personalidade

eu acoselho a fazer o desaio stylife e depois a inner game supremo e depois o MM para dominar o magnetismo social das femeas

Criador do tópico

100king

Aprendiz

Barão do Rio Branco escreveu:Nao e assim cara,vc vai estudar e adequar o metodo a sua personalidade...
veja o pode ser aproveitado e descartado em favor da sua personalidade

era isso que queria dizer...
Mas obrigado pela sugestão, vou aguardar mais algumas respostas...
Obrigado 100king
Marinho

Pickup Artist

#442327 Sim, está certo. Você deve ler um de cada vez e testá-lo, aprender a usar. Não precisa chegar a perfeição, só precisa ver como é.

Se você ler tudo de uma vez sem praticar nada, vai acontecer o seguinte. Quando você for sequer começar uma conversa com a garota, você vai ouvir na sua cabeça:

- Mystery mandando pedir uma opinião.
- Badboy mandando ser direto.
- Juggler mandando esperar um floppsy.
- David X mandando ser sexual.
- Zan Perrion mandando ser romântico.
- Vin DiCarlo mandando você tocá-la.

E a lista continua....... e simplesmente você não sabe qual deles está falando a verdade. Então simplesmente você não abre a menina.

Esse efeito, que se chama Entupimento de Informação, é o erro de muitos novatos. Você foi espero em não cair, gostei :)

Eu recomendo a você, pegue um método, teste por 1 mês. Só use exclusivamente esse método. Ao final, pegue o que você achou legal, o que você achou divertido fazer, o que funcionou e mantenha, anotado. Saia testando os métodos, e deixando só o que funciona pra você e você se sente bem usando :ae

Um abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho

OBS.: Comece pelo que você quiser. Pode seguir a sugestão do povo e ir pelo MM, ou começar a ser direto com o Badboy. Cabe a você, contando que não cometa o erro acima :)

Criador do tópico

100king

Aprendiz

#442449 Marinho, muito obrigado pela ajuda ;)
Mas diga que livro me aconselha, secalhar o mais facil para começar sff
Abraço
JConcolato

Veterano - nível 9

#442455 Vc leu toda a área de novatos 100king ? comece por lá , e quanto a ler um livro de cada vez ... eu acho melhor pq vai seguindo uma linha de raciocínio e lendo muitos livros eu acho que eu ficaria perdido ;D