Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#442321 Eaw PUAs tranquilo?

Bom ontem fui no bile do hawai aqui na minha cidade encontrar com uma HB ( essa HB http://www.puabase.com/forum/ela-quis-dizer-algo-a-mais-t40862-10.html) como podem ver era quase certeza que ia ter o KC......mas não teve.Vou contar um poco de como foi...

Por volta das 1:30 na metade do evento encontrei a HB conversamos e dançamos tudo em um clima quente e um contado visual bem forte ela me queria ....fui para o close ela ia para traz e fazia uma cara de quem quer mas não pode.....uma vez ela partiu para o close encostamos nossos lábios e ela desistiu ...
Bom minha cidade é pequena então todos se conhecem ela saiu de um relacionamento e esta tentando voltar e o ex dela estava la é ate um amigo meu(desconfio que ele seja PUA) eu acho que ela estava com medo de beijar pois podia estragar tudo e eles estão quase voltando.... já faz quase 2 meses que eles terminaram e ela ainda não beijou ninguém e canditados não faltam para ela ela é uma nota entre 8 a 9.....
Bom PUAs é isso queria que voces falasem se é esse mesmo p motivo pelo qual ela não queria me beijar que tenho quase certeza que sim!
Feedem ,abraços :ae

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Barão do Rio Branco escreveu:A cidade e pequena e se ela tem esperanças de voltar com o ex-dela ela simplesmente vai te usar para fazer ciumes no antigo dela....eu diria para vc esqueçer e passar adiante

eles já estão voltando não tem que fazer ciumes mas ele também quer volta ele também não pega mas ninguém... mas vlw o feed