Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#442361 Fala PUAZADA BLZ ?

Isso vem me atormentando muito, pelo menos nesses últimos meses. Eu era louco pra pegar essa HB, mas infelizmente cai na zona de amizade :(
dps consegui superar e trato ela como uma amiga e sempre que falo de umas das meninas q estou ficando/namorando ou sempre que peço pra ela
me apresentar uma amiga, ela fala q tem ciúmes e faz essa cara :emburrado, ai eu fico pensando ''será q já consegue apagar da mente dela a imagem de amigo?''
''Pq ela diz q é a minha amiga e fala q tem ciúmes?''. Com certeza essa naum é uma atitude de uma amiga/irmã, como ela se considera pra mim...

Bom amigos espero que vcs me ajuda a esclarecer essa situação...

FORTE A ABRAÇO!
jojox6

PUA EXPERT

#442367 Cara, também já tive essa mesma duvida. Tinha uma amiga minha que sentia ciumes de mim, acabou que eu namorei com essa HB por 7 meses. :rolf
karekinha

Aprendiz

#442373 se ela senti ciumes, ela te curti, todas as amigas que eu tive que sentiram ciumes de mim, eu peguei depois, se ela briga com vc por ciumes, ai pode te certeza que vc pega, eu nunca levei bota de amiga que sentiu ciumes de mim
karekinha

Aprendiz

#442376 zona da amizade num é esse pesadelo ai que todo mundo pensa, se ela te acha bonito, vc pega ela mesma sendo melhor amigo dela, se vc fize as coisas certas né, eu tinha uma amiga, ela me chamava de irmaozinho e falava que eu era o melhor amigo dela, umas 3 semanas depois que ela me chamo de irmaozinho, eu peguei ela, pq ela tava gostando de mim, vc ser amigo dela não impedi ela de gosta de vc, meu irmão ja pego a melhor amiga dele varias vezes, e ela se jogo em cima dela só pq achava ele bonito
Novato#01

#442391 Camarada,
Se ela tem ciumes por você significa que ela ta interessada, a minha ex-namorada antes de ficarmos, quando eramos amigos, ela morria de ciumes de mim.
Kim

PUA EXPERT

#442422 Cara, ciumes entre amigos é normal, mas ela não querer te apresentar outras HBs... Tem coisa ai.

Você pode mandar a real num tom C&F nela.

Pergunte porque desse ciume e deixe claro que vocês não tem nada além de uma linda amizade.(Se ela for convencida isso vai dexar ela em choque),(e se ela achar que você gosta dela ai o choque será ainda maior)
Diga que seu corpo pode ser de milhões de Hbs mas o coração será dela, sei lá, algo assim.

Porque afinal de contas foi ela que demarcou que seria só amizade entre vocês não é mesmo ?

Mas não perca o tom de brincadeira pra não estragar sua amizade com ela.

Abraço.
:ae