Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Chackal

#442413 Salve galera, conheci o PUABASE pelo Google mesmo, depois de vários estudos que tenho feito resolvi entrar em algum fórum para trocar experiências.

Estou aqui no PUABASE com o objetivo de ler os relatos, aprender mais, e falar sobre meu estilo pua.

Meus pontos fortes são: Inteligência, Carisma natural, Liderança, Presença, Perfume (Sim, ando sempre perfumado), Roupa de Marca (Não sou o estilo pavão), Acessórios (Relógio de marca, Smartphone mais caro do momento, entre outros), tenho um salário bacana, pratico artes marciais, e sou comprometido (pré-selecionado haha), boa aparência.

Meus pontos fracos são: Estou sem carro no momento. Apesar de dominar bem a técnica me vejo muitas vezes na FriendZone, quando isso acontece eu até me resolvo bem (ou vai ou não vai, não vou ficar em cima), mas considero um ponto fraco.

As habilidades que pretendo desenvolver estão relacionadas a dominar a FriendZone, exatamente isso, ser o melhor amigo colorido do mundo. ;)

A última vez que quis modificar a minha vida? Ela está sempre se modificando, não paro, sou um cara ativo, não estou aqui porque sou um fracassado ou coisa do gênero, sempre fui o líder, nasci assim, mas como todo mundo já sofri de platonismo, rejeição etc, na infância eu resolvi mudar a minha vida lendo muitos livros sobre neurolinguística, aconteceu que acabei entendendo melhor as mulheres, e o resto foi natural.

A primeira sensação que sinto quando sei que estou atraído por uma menina? Adrenalina, com certeza é ela, mas... a arte marcial me ensinou a controlar esse tipo de sensação, portanto, controlo bem a euforia inicial para não fazer besteira, se me sentir fragilizado demais por algum motivo que seja, lanço uns negs e vou dar uma volta, mas sempre da maneira bem educada, não sou o estilo MM, porque acho que a cultura brasileira não tolera certas coisas descritas naquele livro.

Contar algo sobre mim? Fácil, sou um livro aberto escrito em língua morta. Você até consegue abrir o livro mas não vai conseguir ler nada, o mistério é parte da minha estratégia pua.