Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gabrielgsreis

#442418 Bom dia puazadaa,

bom, primeiramente preciso de uma ajuda, estou muito confuso, nao sei como agir, o que fazer, todos os dias, toda hora, só tenho tal HB na mente. Ela mecheu comigo como nenhuma outra jamais tinha mechido.

Bom, é o seguinte.. ela estuda na minha escola, estou no terceiro colegial, ela no primeiro, desde o começo do ano eu venho reparando nela, e ela sempre passava do meu lado me secando muitoooo... confesso que eu me destaco um pouco na escola, as hbs meio que puxam meu saco um pouco... e assim foi por um longo tempo, eu nunca tive a oportunidade certa para closar nela, queria que fosse algo especial e tal.. porem nunca tinha a visto fora da escola, até que entao agente começou a conversar pela internet e tal, e fomos ficando amigos... meu amigo começou a ficar com a amiga dela, e aii comentarios rolando, ela ficou sabendo que eu estava afim dela... mas nunca haviamos conversado nada a respeito.. eu sempre demonstrando valor, até que um dia agente combinou de ver filme na minha casa, eu, a hb, meu amigo, e a amiga da hb que ele pegava, e um amigo gay delAs, aii pensei, o amigo delas praticamente nao conta, agora é praticamente 2 casais, kkkkk... aii vi que ela queria, entao pensei, é hoje, é a hora, é agora! no meio do filme, eu deitado ao lado dela, comecei a falar no ouvido dela, que tinha algo nela que mexia comigo, que nao queria ela apenas como uma amiga e tal, e KC! até entao tudo beeem, isso foi em outubro, fiquei muito feliz, pois desde o começo do ano eu vinha querendo closar ela, mas nunca tinha dado certo... o problema foi que eu sempre fui doido por causa dela, e depois que eu consegui o KC, me deu alguma coisa inexplicavel, uma saudade enorme, que eu sinto até hoje.. na outra semana na escola, vi que ela tava fugindo de mim, me evitando... fiquei muito puto, eu nao queria que ela ficasse assim comigo, entao nao sei o que me deu, e cometi uma ENORME erro... fiz uma carta de 2 folhas falando tudo que eu tinha que falar, que sempre quis ela, que nao sabia como eu falar com ela, e blablablaa, que eu nao qeria ver ela fugindo de mim e tal, e ela nao me respondeu por um muito tempo, e nisso agente as vezes conversava normal, mas eu nunca tocava no assunto, eu queria ela que ela viesse conversar comigo, entao um dia agente ia vim aqui pra casa novamente ver filme, ela veio no msn falar comigo, olha, agente vai aii e tal, mas queria que vc soubesse que eu gosto muito de vc, etc etc etc, mas nao sinto nada mais que amizade.... ai agente conversou muitoo, esclareci as coisas, tentei reverter a situaçao, falei que no dia eu tava esquisito, que nao era muito bem aquilo, que eu nao quero relacionamento serio e tal... aii acabamos vontando ao normal novamente, mas acabamos nem vendo o filme aqui.. e até hoje nao saimos novamente!

só que eu estou muito confuso, vejo que ela é muito carente, muito sozinha na casa dela, tem poucas amigas na escola, nao sei, ela é diferente, fechada, na dela, nao da muita conversa.. o tipo de mulher que eu nunca quis pra mim, mas nao sei oq acontece, ela mecheu comigo, todos os dias eu quase choro de vontade de ver ela, e só de pensar que ela nao quer nada comigo, fico pior ainda...

preciso de ajuda pra saber como agir, agora agente esta conversando numa boa, na amizade.. foi aniversario dela dia 10, dei um colar de prata com ouro pra ela, ela AMOU! é claro que ela sabe q eu ainda quero ela, apesar de eu nao tocar mais no assunto disso com ela...
tenho medo de tentar alguma coisa, e errar novamente... estou enlouquecendo, eu preciso dela, eu jamais senti isso por mulher nenhuma... e como eu ja fiquei com ela, e agora nao ta dando certo mais, nao sei como agir.. nao é uma coisa que eu ja tenha passado antes...

peço desculpas pela tamanho, mas precisava explicar mais ou menos como aconteceu tudo...
Galera, peço que feedem.. me de sujestoes, preciso conquista-la! ela é diferente, nao ';e muito extrovertida, nao sai muito de casa, seu pai é muito encanado.. preciso de ajuda..

aguardo feeds! VALEU!!!!
Gates

#442423 Cara uma HB na escola não e Uma boa nao cara Voce tem alguma contato com ela fora da escola ????
ByGates
nolram

Veterano - nível 10

#442430 bom deixa eu tee dar minha opinião...
primeiro quero que saiba q o seu jogo
fica muito mais difícil quando o seu alvo
é a sua paixonite, não sei se ja ouviu a
seguinte frase: para se conquistar
a hb não deve ter medo de perde-la
a frase é mais ou menos assim e se ela
é sua paixonite provavelmente vc ta
tendo medo de perde-la e assim não agindo
corretamente então meu primeiro conselho é:
fingir q ela não é tão importante assim para
depois sim recomeçar seu jogo

agora qro falar do seu erro q foi se declarar
sem antes ela fazer primeiro então meu segundo
conselho é: aja como se não gostasse mais dela
e faça ela perceber q a qualquer momento pode
te perder

próximo conselho seria: muito C&F E PUSH E PULL

BOA SORTE!!!!!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#442440 Xato, Xato,xato...

Coloque 2 gostosas na frente dela e você a terá de volta...

Na boa Cara, dessa forma aí você não ira reconquistar nunca, mulheres gostam de "Homens de Verdade" Se torne um e a conquistará se é que ira valera a pena ou se ainda terá alguma chance caso contrario tem 7 bilhões de pessoas nesse planeta....

Boa Sorte!!!
Kim

PUA EXPERT

#442443 Eu não sou um dos mais românticos do fórum mas entendo a sua história, racionalizando ela.

Basicamente você tem 2 opcões, 1 esquecer essa HB e viver a sua vida e 2 arrumar um jeito de dar a volta por cima e ter ela com você.

Resumindo a opção 1:

1- Por mais que vá te machucar tente esquecer essa HB, você está no 3º ano ela no 1º, quanto tempo falta pra terminarem as aulas?( Não terá mais contato com ela a menos que queira)

2- Se distraia com outras HBs. Saia para sargear com uns amigos ou vá sózinho, o importante é tirar essa HB da sua cabeça.

3- Evite programas ou lugares(mas não vá abandonar a escola hein) que te deixem lembrando dela ou pensando em como seria bom ter ela do seu lado naquele determinado momento, etc.

Resumindo a opção 2:

Desculpe sinceramente mas nesse quesito eu não posso te ajudar, não porque não quero mas não faz meu estilo correr atráz de HBs, portanto não sei NADA a respeito.

Espero ter ajudado.

Abraço.
:ae
Doggystyle

Pickup Artist

#442453 È amigão, o amor te pegou! Isso já aconteceu e acontece com muita gente, é uma coisa que se não controlamos, perdemos totalmente o controle e não achamos nosso ponto de equilíbrio.
Tudo vira ela, até o seu travesseiro á noite!

Porém, esse é um quadro reversível.

Tire ela totalmente da sua mente no momento, se concentre em outras coisas, sempre que pensar nela mude o seu foco e pense em algo bom em que ela não esteja envolvida.

Vai pra balada com os seus companheiros, saia pra sargear, passe o tempo com outras garotas, pegue algumas Hb's e se divirta.

Não se preocupe com ela, fica na sua e mantenha a postura .

Faça isso imediatamente e você se sentirá mais racional , deixe ela correr atrás, viva sua vida!

Ela ganhou o round, mas não o jogo. Você acabou mostrando muito interesse nela, tem que deixar indo aos poucos quando o assunto é um relacionamento sério, não entregar o jogo assim. Ainda que deu um presente de valor numa paulada só, isso já alimentou legal o ego dela.

Como você é pré-selecionado na escola use isso a seu favor, interaja com outras garotas e deixe ela de lado, faça ela querer a sua atenção, você vai ter que fazer o jogo virar contra ela. Faça-a ter ciúmes das garotas que você conversa e não dê a mesma atenção para ela , faça um joguinho de Push/ Pull.

Siga isso e te garanto que você vai conseguir o que quer.

Deixe-a um pouco de lado, não dê mais moral. Se ela ver outras garotas afim de você, ela vai querer assumir a posição, aí se faça de dificil, faça o seu jogo agora, se ela quer você, ela terá que se esforçar e mostrar suas qualidades. Ela está com o ego lá em cima sobre você, isso terá que mudar, e você vai saber agir.

Espero ter ajudado !

abraço
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#442463 Concordo com o Doggystyle.

A única maneira de ela querer você, é ela vendo que o melhor lugar é estar ao teu lado. E como você faz isso? Simples: Viva tua vida, mostra pra que sabe o que quer e pra onde vai, que apesar de gostar dela, não vai sofrer, não vai mudar teus ideiais. Continue tendo DHV, continue sargeando, curtindo com os amigos, afinal, se ela não te quer agora, tem quem queira.

E sempre que aquele aperto vier no coração, aquela vontade de se declarar vier, pense em outra coisa! Não gaste teu tempo fazendo isso porque só vai piorar.

Quer ganhar? DHV + PUSH/PULL + TENSÂO SEXUAL(ela quer ser tua amiga agora? Ok, mas amizade sexual pra cima dela.),

Abraço, brother!
gabrielgsreis

#443489 Bom puazada, muito obrigado pelos feeds... concerteza, o que eu nao deveria ter feito é me "declarar" a ela..
agora vamos mudar esse jogo, vou dar atenção a todas as outras que vem pra cime de mim, falar comigo e tal.. e nao vou dar a mesma atenção a ela..
vou deixala mais de lado, até pelo fato de ela ser muito orgulhosa, ela vai pensar: ele me quer, mas só da atenção pras outras? acho que isso vai atormentar ela um pouco!

Agora como eu vejo ela na escola, as aulas estao acabando, e MUITO RARAMENTE vejo ela fora da escola, só quando agente combina de fazer alguma coisa com todo mundo.... QUAL A MELHOR MANEIRA DE JOGAR COM C&F E PUSH E PULL COM ELA???????

ME DE SUJESTOES AIII, POR FAVOR...

mas desde ja agradeçoo! realmente, agora sim clareou minhas ideias de como agir.... o problema que ela diz nao querer nada alem da amizade comigo.. mas ela vai ver que nao pode perder a oportunidade de ficar com alguem como eu e vai correr atraz!!!!!!!!
isso aeeeeeee puazadaaaaaa! VALEEEEEEU, feedem mais!
abraçooo!