Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#442530 http://www.youtube.com/watch?v=poRsb64gpXo

Olá Guerreiros, como vão?

Eu vou bem! Tive uma sarge bem legal ontem , em que eu pude desenvolver uma técnica inventada na hora , e que gostaria de compartilhar com vocês

pra quem gosta de death metal, ouça essa puta banda nacional enquanto lê o artigo.
e pra que não gosta , ouça e aprenda a gostar hehe

Vamos ao que interessa, ao momento do kc

Com a hb já isolada , começo kinando-a no pescoço e indo em direção ao canto da boca e depois o beijo , propriamente dito.

Depois de uns 20 segundos, ordenei a ela : Olha nos meus olhos!

Nesse instante , ela me obedeceu , olhando bem no fundo dos meus olhos , enquanto me beijava. Pude sentir a batida do seu peito pulsando no meu corpo, assim como a bateria do Krisiun . Foi algo tão simples , que para alguns poderia passar despercebido , mas para min foi incrível. Eu , ao olhar para ela , também fiquei assim.

Aprendi que

1ºAs primeiras impressões que uma mulher têm de você são importantíssimas. Eu , ao ordenar que me olhasse , coloquei-a em uma posição de submissão (por favor , não há nada de misoginia aqui) a min. Elas adoram sentirem-se assim

2º Isso faz com que mais botões de atração em seu corpo se ativem. O corpo libera mais adrenalina , endorfina e outros hormônios do prazer.

3º Cabe destacar que casais que se olham por longos intensamente enquanto se beijam , tendem a se apaixonar rapidamente. Obviamente , nós , puas, podemos controlar isso, mas elas não.

Bem , é isso . Eu estou retomando aos meu games, e espero evoluir mais , claro com o apoio de vocês. Se puderem acrescentar a experiências de vocês no feed, sintam-se a vontade!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#443720 Boa cara, criou uma emoção diferente, meio que liderou ela, mostrou confiança ou algo parecido, ela parece ter gostado, isso que você falou é mais instintivo do que uma rotina da pra variar bastante de outras formas.
Rui

Veterano - nível 10

#444156 Eu diria que se você usar a triangulação do olhar (olhar primeiro para um dos olhos, depois para o outro e depois para a boca dela - ou para o decote - e depois voltar para os olhos) também pode ser uma boa.
irie dub

Veterano - nível 10

#445332 ooorrra moureteee..heuhaeuehuae boa essa.. as vezes qdo to com alguma mina.. do nd eu paro e fico olhando la no fundo do olho da hb
é firmeza total.. fica moh climaa

e outra coisa.. krisiun é top mesmo.. ja fui no show deles.. ehuaehueau ao vivo essa batera é mais fudida ainda
ehuaehuaehu
bjoo mouretee

jahh blesss
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#445790 Cara tu chegou no ponto que elevou o teu jogo a um outro nivel, com certeza mais elevado!

Irei ultilizar essa tecnica na minha proxima sargie, com certeza!!!

Porem me diga... isso, poderia quebrar o clima? ou basta confiar no taco, e falar de um modo seguro, que não ira causar esse desconforto?

O que eu quero saber é se, realmente da pra causar tudo isso com outras HB's....

Gostaria de mais detalhes hehe....

falow brother
Abração do garotoPUA