Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#442533 Boa noite cafas.
Então oq eu tenho não é necessariamente duvida e sim queria dicas de como arrumar minha bl.
tipo falar oq esta errado etc...

Imagem
Imagem
Imagem
Eu sei que são fotos mais mesmo assim nas fotos sinto que não estão muito alpha
brigado desde de já...
matheuskayko

Veterano - nível 9

#442544 Para de se preocupar com isso e relaxe. Relaxe, porra! Esteja relaxado, tranquilo, e pronto.

Você fica se preocupando com essa merda, acaba todo nervoso e preso.

Falo por experiência, essa é a melhor dica que você vai receber.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#442550 cara relaxa, curte o momento, nao se preocupe com oque vao achar de voce, se volta coloca um sorriso nessa cara, seja voce mesmo de forma diferente ;)
slayer3

Veterano - nível 2

#442554 caraléo, que gostosa a de verde na segunda foto....

ooow, leia "The Power of Now", vai te abri novos horizontes, vc vai descobrir uma realidade capaz de te fazer relaxar e vc vai ficar muito mais relaxado.
Comecei lendo esse livro pra melhorar meu jogo, mas nem tinha jogado ainda, agora voltei a tentar jogar para melhorar meu desenvolvimento espiritual que fala no livro...incrível
o Mehow ou o Gambler citam esse livro nas suas obras.
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#442574 Sorria, não precisa ser um sorriso com todos os dentes a mostra, mas no mínimo um meio sacana.

Se posicione no centro, se vire aproximadamente 45º e sempre próximo as moças quando for retirar uma foto.

E como já foi dito acima, relaxe e atribua a seu estado mental de ser o cara mais foda do ambiente, o resto virá.

Um grande abraço.
Breakout

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#443195 MUITO obrigado gente
a dica do olhar etc vou praticar baixei o dvd do cajun .
moderadores se quiser trancar o post
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#443239 Não consegui ver sua foto para te dar dicas, mais algo que você pode fazer, é procurar vídeos do MPUA Bad Boy, ele é exelente nesse aspécto, tem alguns vídeos dele que são muito bom em abordagens como:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mpPL8waArFI&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OvwEjY6JGTU&feature=related[/youtube]
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#443260 parece que tem um cara te encochando, kkkkk

Agora sério

Parece estar faltando mesmo um sorriso e ainda um olhar de misterio

Talvez seja na hora da foto voce fica meio travado

Se não for isso, procure se espelhar em figuras alpha de filmes, aqui na comu você acha vários

Aliás o cara de relogio da segunda foto é um bom início :sorri

Abrass