Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#443275 Brother, essa dúvida já foi mais que mastigada nos e-books, não falo todos porque posso queimar minha lingua, mas em muitos.

Vá ler alguns e-books, ver uns seminários, vai tirar várias dúvidas e você não dependerá da boa vontade dos usuários para te darem uma resposta..

Boa sorte.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#446244 Velho,

TENHA ATITUDE de HOMEM,

DIRECT na cabeça

escolha o alvo e aborde, seja vc!

te garanto q vao adorar!

Uma coisa é vc ficar com os amigos vendo as HBs passando pra la e pra ca e outra eh vc ir la e dar a cara a tapa. Elas vao perceber isso e vao te admirar por isso!

chega junto!

um abraç
jub

Aprendiz

#447172 Então cara; o negócio é o seguinte
Depende em que área vc trabalha ..
tem q ser desnecessitado delas,pense na turma mais foda da empresa, da cidade ..
e pense que vc é como eles anda cm eles .. vai ajudar no INNER
Arrogante e engraçado; concerteza funciona"

Seja ,ñ seja rude ..
mas solte umas ideinhas tipols; ela vem te perguntar algo ..
VC sorriso cafa ;olha ainda é horario de serviço nñ é permitido flertar cmgo aqui dentro ..

mostre pré seleção ;histórias converse cm os outros alto qndo uma delas estiver perto pra q escute ..
sobre sua viagem pra"Serra do mar" EM que vç ee suas 3 amigas foram ee começou a chover e vc teve que improvisar uma barraca de galhos
pra aquecer elas..

elogie as pessoas; além de fazer bem elas irão gostar de vc oque será um Social proof
Influencie issose chama liderança domine os Betas da sua empresa faça eles babarem seu ovo ...
ee aja como se tiveesse várias q nem elas atras de você em tdos os lugares ..
Vaai dar certo :ae
Webster Alan

Aprendiz

#450807 Pra se diferenciar precisa incrementar habilidades em vc ...
aquela frase de "trabalhe nos seu jardim que as borboletas virão automaticamente " é verdadeira.
Seja melhor que seus adversários,procure sempre o novo,aliás mulheres adoram novidades lol .
O olhar também é poderoso porque capta a atenção delas ,mas precisa ser um olhar alfa , não um olhar de :"Estou buscando a aprovação de vocês, me notem !!! Estou aqui !!!