Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#442613 [font=Times New Roman,serif]"Por que dar às mulheres muita atenção sai pela culatra"[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você está dando muita atenção das mulheres? Descubra por que muita atenção pode sair pela culatra e como dar o tipo de atenção que cria atração[/font]
[font=Times New Roman,serif][img]file:///C:/Users/Hilton/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.jpg"%20%20alt="Por%20que%20dar%20a%20uma%20mulher%20de%20muita%20atenção%20sai%20pela%20culatra"%20%20v:shapes="Imagem_x0020_1[/img][/font][font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Por RRodrigo[/font]
[font=Times New Roman,serif]Vamos falar de "atenção" por um momento, e tem o efeito na atração de uma mulher para você.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Quando você dá uma muita atenção à mulher, parece uma grande coisa. Elas geralmente parecem apreciá-lo, e você sabe que você está recebendo a aprovação delas, porque elas ainda estão falando com você.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Mas eu acho que é hora de começar a pensar deste tópico um pouco diferente.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Pense em atenção, elogios, afeição física e apego emocional como a lenha.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Um pouco de cada vez é perfeito, mas se você colocar tudo de uma só vez, você vai queimar a casa e destruir tudo.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Quando você dá a uma mulher muita atenção, você está se comunicando que você está obcecado por ela.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Em outras palavras, você é quase o oposto de um desafio.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você já ouviu uma mulher dizer "Eu só conheci esse cara realmente sensível, pensativo doce que me chama 100 vezes por dia e me manda flores e cartões e presentes... e eu simplesmente não consigo parar de pensar nele..."?[/font]
[font=Times New Roman,serif]Não?[/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu também não.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Surpresa, surpresa.[/font]

[font=Times New Roman,serif]As mulheres não são disponíveis a caras que estão obcecados com elas.[/font]
[font=Times New Roman,serif]As mulheres estão disponíveis para caras que são interessantes, misterioso, desafiador... Caras que acionou ATRAÇÃO nelas, e não afeto.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Aqui está o que a maioria dos caras acha que quando eles estão dando uma mulher um barco cheio de atenção:[/font]
[font=Times New Roman,serif]"É bom, então faça isso."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ela parece gostar, então mantê-lo."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu não quero perdê-la, então eu devo continuar a sufocá-la com atenção."[/font]
[font=Times New Roman,serif]Indo com suas emoções e dando-lhe muita atenção nem sempre é tão "bom" como "parece" como deve ser[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Esta é a única chance que eu conseguir, então eu deve levá-la ao máximo."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Se eu não fizer alguma coisa, algum outro cara vai, e eu vou estar de coração partido."[/font]
[font=Times New Roman,serif]A maioria dos caras pensa e age desta forma.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Inferno, eu fiz isso há anos...[/font]
[font=Times New Roman,serif]Mas aqui está o que provavelmente vai a sua mente:[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ele está sempre lá, sempre que eu quero falar."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Ele é um doce, rapaz simpático e atencioso."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Talvez se eu continuar falando com ele, eu vai sentir alguma coisa..."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"... Mas por alguma razão... Eu só não sinto isso por ele... e eu não posso fazer-me sentir isso..."[/font]
[font=Times New Roman,serif]"Eu não quero feri-lo, então é melhor eu ser gentil com ele."[/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela provavelmente sente muita culpada... Porque talvez ela esteja pensando que ela "levou on".[/font]
[font=Times New Roman,serif]Aqui está uma coisa para você pensar:[/font]

[font=Times New Roman,serif]"Conseguir Basta Querer".[/font]
[font=Times New Roman,serif]Se alguém recebe algo, ou até mesmo sabe que eles têm sempre que quiserem que a coisa se tornasse muito menos interessante para eles.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Como regra geral, nós seres humanos desejam coisas que não são fáceis de obter.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Quanto mais você não sabe como ela se sente sobre você, e quanto mais você tenta... Quanto mais você quer que ela.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Aqui está a linha de fundo:[/font]
[font=Times New Roman,serif]Indo com suas emoções e dando-lhe muita atenção nem sempre é tão "bom" como ele "parece" como deveria ser.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Se você a sufocá-la com muita atenção, ela vai fugir de você e vai encontrar um cara desafiador.[/font]
[font=Times New Roman,serif][img]file:///C:/Users/Hilton/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg"%20%20alt="Por%20que%20dar%20a%20uma%20mulher%20de%20muita%20atenção%20sai%20pela%20culatra"%20%20v:shapes="Imagem_x0020_2[/img][/font][font=Times New Roman,serif][/font]

[font=Times New Roman,serif]Ela está dando a você todo o "eu realmente gosto de você, você é um cara doce, eu não posso suportar a quebrar seu coração, e eu NÃO sentir isso por você" sinais.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você deve sempre considerar cuidadosamente a sua situação, e decidir o que você realmente quer.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Aqui está algo para que você lembre-se:[/font]
[font=Times New Roman,serif]Atenção de um homem pode ser como uma droga para uma mulher... Mesmo que ela não é atraída por ele.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Uma mulher, muitas vezes, permite que um cara que é apaixonado por ela para derramar seu coração para fora, confessar seus sentimentos, e demonstrar sua devoção... Embora ela tenha INTENÇÃO ZERO de sentir da mesma forma a si mesma.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Lembre-se:[/font]

[font=Times New Roman,serif]As mulheres sentem atração por "Homens".[/font]
[font=Times New Roman,serif]Por outro lado. Elas sentem carinho por "caras legais" que acabam se tornando amigos.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Em vez de esperar até o fim, quando você está convencido de que uma mulher não está em você, antes de fazer o que você está aprendendo de mim... Fazer isso desde o início.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você deve Controlar a atração desde o início.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Você não pode esperar até o fim.[/font]
[font=Times New Roman,serif]Basta saber o que pode fazer uma enorme diferença na sua vida amorosa.[/font]

[font=Georgia]Se este artigo foi bom pra você, se ele REALMENTE TE AJUDOU, clique no “botãozinho” AGRADECER logo ao lado do “quote”![/font]