Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#442631 Olá pessoal!

Ontem fui em uma balada, e bebi um pouco, mas moderadamente. Fui abrir um 2 set e simplesmente a hb alvo me esculachou falando que eu estava bêbado e incomodando mas eu estava sóbrio. Fiquei muito mal com a reação delas e perdi totalmente a vontade de jogar.

Então gostaria de saber: vcs não bebem nada mesmo?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#442634 Tem quem beba e tem quem não beba. Só posso te dizer que não beber te deixa mais no controle, além de ser uma característica atraente essencial.
Eu, particularmente, só posso dizer que evitar a bebida só tem me ajudado.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#442638 Eros,

blz?

Então eu faço de dois modos.Pq o rendimento do PUA,cai bem!,pq vc tem que pensar..oppeners..DHV.. closar e quando vc tá bêbado..

não dá..

1º MODO(SEMPRE USO ESSE MÉTODO)

Fico na água.

2º MODO

PRIMEIRO :ABRO SETS

DEPOIS: SÓ BEBO!
John008

Aprendiz

Ashton escreveu:Tem quem beba e tem quem não beba. Só posso te dizer que não beber te deixa mais no controle, além de ser uma característica atraente essencial.

Exacto.

Mas se for a beber que seja bem moderado, para ela te dizer isso, deu a intender que tu estavas bem alterado devido ao alcool.

Eu bebo mas bem moderado.

O melhor mesmo é não beber, que vai te manter sempre no controle e vai evitar esse tipo de situação.

Abraços

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#442662 Obg! Vi que a Melhor alternativa é não beber mesmo. andreMMA também não consigo ficar sem um copo, mas vou trocar pela água...

valeu!
chiroff

Aprendiz

#442672 Este post me deu forças pra nao beber. As vezes eu nem tenho vontade de beber, mas que nem o andreMMA, eu me sinto estranho sem um copo na mão. Vou perder isso. Vlw
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#443372 eu me sinto estranho se tiver um copo na mão, afinal, onde é que está dito que precisamos beber nesses ambientes?

bom é a escolha de cada um, mas tente não beber por algumas noites, vai sentir diferenças significativas!

abraços