Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thad

#442642 Fala galera. Beleza?
É o seguinte: tem uma amiga que a muito tempo não falava com ela. Quando nos víamos a 2 ou 3 anos atrás, fiquei sabendo por mais de uma fonte que ela era afim de mim (isso foi antes de conhecer o PUA, hoje a história teria sido diferente rs). Hoje falei com ela e marquei com ela para ela vir aqui em casa amanhã, mas não sei se vou saber o momento certo de finalizar. Nós nunca ficamos, e eu ainda tenho umas dificuldades (como o kino, ect...). Meu amigo falou que eu preciso desenvolver "rotinas de conforto".
Então, espero ter sido claro com minha dúvida. Desde já agradeço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#442670 Se vocês já são amigos há 3 anos e ela já esteve a fim de vc, meu entendimento é que já existe conforto suficiente.

Uma boa opção para você são as rotinas que incluem toques nela para vc iniciar o kino.

Não acho que exista uma fórmula que funcione em todos os casos para se closar uma amiga depois de vc já estar na zona da amizade, mas acredito que se você conseguir criar tensão sexual (leia Juggler, entre outros) isso te dá uma chance de ela ficar interessada.

Não há possibilidade de close sem que ela fique interessada. Enquanto vc for amigo, para todos os efeitos vc é que nem gay aos olhos dela e não tem chance nenhuma.

Uma terceira opção é jogar direto e honesto com ela, trazendo à tona o assunto de que vc já foi ou está interessado e, dessa forma, declarando interesse nela. Declarar interesse (aliado a outros fatores) às vezes desperta interesse nas mulheres. Se vc sabe de fato que ela já se interessou uma vez por vc, declarar seu interesse de uma forma bem humorada ou distanciada pode funcionar.

Para maiores chances use todas as técnicas juntas: declaração de interesse, tensão sexual e rotinas de kino.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#442676 Bom, tente ser natural, não seja apressado!

Observe se ela:

- toca você, mexe nos cabelos, morde os lábios, força conversas (veja aqui mais indicadores de interesse da parte dela: indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html)

Se ela fizer isso, você está no caminho certo, ela está interessada.

Agora, o que você quer dizer como finalizar? É beijá-la ou transar com a garota também?

Bom, em todo caso, o beijo vai preceder o sexo (tem ninjas que conseguem o sexo sem beijar a garota rs).

Caso consiga tirar a roupa dela, faça preliminares bem feitas, sem ter pressa. Quando estiver perto de penetrar, ocasionalmente pode acontecer a RUM (resistência de último minuto). Pesquise no fórum sobre este termo "RUM" para ver experiências de outros usuários.

De qualquer maneira, se você conhece ela a bastante tempo, busque mexer com as emoções da garota de maneira positiva. Sempre que ela der um indicador de interesse bem nítido, faça kino pra criar tensão sexual. Abrace-a.

A propósito, se eu levo uma garota na minha casa e eu nunca dei KC nela, eu tento perceber como ela é. Se ela for romântica, preparo um jantar. Se for meio safada, levo direto no meu quarto e busco KC (kiss close - beijo) e FC (fuck close - comer a garota).

Mas.. não deixe de tocar nela, sempre mantenha contato visual intenso, mostre ser dominante. E quando ela der um indicador de interesse nítido, tente o KC.

Boa sorte.
Thad

#442717 J-Hidden
Resopondendo a sua pergunta: quando eu disse "finalizar" eu quis dizer fuck close mesmo.
Valeu pelas dicar, me ajudou bastante. Espero nao estragar tudo amanhã :)
Agilson

Aprendiz

#442789 Pela sua conversa no msn(ele me mandou) com ela vc vai conseguir sim um FC mano. Só escalar kino, manter contato visual... essas noções de linguagem corporal.
Na hora do KC não esquece do olhar triangular e do olhar de rasputim(imaginar ela sendo comida por vc). E use MUITA tensão sexual!
Vai que é tua Thad! ;D
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#449926 Bom, ai depeeeeeeeeeeende. Sabe por que ? Não sabemos como era a sua relação com ela. Entende ?
Não sabemos se você criava tensão sexual, se ela te dava indicadores de interesse, se o caso de vocês não é "Zona de Amizade", etc.

Mas pela resposta do amigo ali de cima, ela te dar mole e você quer finalizar. Então é o seguinte:

Começa a escalação de toque nela, seja sexual meu velho, olhe-a nos olhos, não esconda o que quer. O kino por si só, se bem feito, pode diminuir a
resistência dela de última hora. Não esqueça, dê um belo sexo oral nela e caprixe nas preliminares. Tem um tópico aqui sobre as zonas erógenas pra tu se ligar:
zonas-erogenas-femininas-t28216.html#p280971

O resto, teu instinto faz com naturalidade.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#450047 Se ela já foi afim de você tem algumas chances ainda. Analise a Linguagem corporal dela, se você recebe IDI ou não

indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

Escalação de Kino para gerar conforto, teste de cumplicidade entrelaçar os dedos com os dela e ela deixar quer dizer que ela já esta confortável com você. Seja sensual crie uma tensão sexual para não cair na Friend Zone.

Se por ventura chegar na hora do close e ela dizer "- não somos apenas amigos", diz assim "- Não, não existe amizade entre mulher e homem, homem que é amigo de mulher é gay. Se Adão e Eva fossem amigos, como ia ser?^"

Adapte.
GGan

Aprendiz

#450343 Olha, antes de mais nada, sugiro que esqueça toda essa merda de rotina. Curta o momento, se quiser, pergunte como ela está, com tem passado e tal. Aí, sim, quando vocês já estiverem fora da formalidade, você chega para ela e manda a real. Veja:

- Olha, faz muito tempo que não te vejo, porém só agora eu tive coragem de falar. eu via como você me olhava antes, porém eu era muito imaturo, hoje estou disposto a arriscar tudo.

Ela já vai entender do quê você está falando.
Não se preocupe se ela te disser um não, não se abale com isso.
Se ela te disser um não, compreenda.
Tente isso:
- Desculpe se foi grosso, mas não conseguiria ficar do seu lado sem falar a verdade, seria injusto ficar conversando com você sobre uma coisa, quando na verdade, o quê eu quero e beijar você...

Fale isso olhando nos olhos dela, porém sem invadir muito, deixe ela respirar. Isso ajudará, cara!
Boa sorte!