- 13 Nov 2011, 23:39
Sério, MSN game é mtt foda pra min, não consigo usar táticas aqui do PUA, fico só naqueles papo que qualquer beta faz e tal ahahaha, queria um abridor que não seja um ''oi,tudo bom?'' alguma dica?
- 13 Nov 2011, 23:42
pooxa cara, o pessoal aqui nao recomenda jogar em MSN game nao , pelo fato de sempre acabar entrando em FZ ! Mas eu sempre acabo tendo que jogar pelo MSN , ou FACEBOOK GAME pra conseguir atraçao , bom geralmente eu uso muito C&F no MSN , ee sempre tendo manter a conversa animada fazendo com que a HB mantenha a atencao em mim , e quando a conversa ta no auge eu saio , fazendo com que quando eu entre dinovo a HB queira falar comigo dinovo Mais procura ae sobre MSN GAME no forum que voce acha coisas mais detalhadas
- 14 Nov 2011, 00:06
[justify]Po, sei lá, aí já acho demais...lendo seu post parece que o PU faz esquecer as coisas mais simples que sempre fizemos pra serem substituidas por padrões. De toda forma, vai depender muito, de um monte de coisas. Tá ouvindo alguma coisa no MSN? Se sim, o que? Qual a frase dela na janela? Qual o status? Qual a foto? Você esteve com ela na ultima noite ou faz meses que vocês sequer se veem? Já conversa com ela no MSN sempre ou é a primeira vez? Se é a primeira, como conseguiu o contato e em qual contexto? Você vai abrir bem depois de analizar rapidamente esses contextos. Abrir é particularmente fácil, manter que nem sempre é. Espero ter ajudado![/justify]
- 14 Nov 2011, 00:34
ahahaha vlw, e tem muitaa diferença um jogo ao vivo pra um jogo por internet,varias coisas que se usam no ao vivo nao se usa no msn, primeira vez que vou me arriscar no msn game Kkk vlw
- 14 Nov 2011, 00:59
Mais alguém?
- 14 Nov 2011, 01:01
pow cara, eu acho q MSN GAME aqui é proibido... =( eu tbm queriaa maas..
- 14 Nov 2011, 01:03
maas bem, acho q só pra abri uma conversa nao deve ser proibido, eu ja li alguma coisa aqui... e o conselho foi começar a conversa com um Heeeeeeeeeey pra mostrar q voc esta animado tipo assim mais nao qro falar mto sobre msn game, leia livros, vai em campo, tenta esquece msn game pois pra entra na FZ é mto mto facil....
- 14 Nov 2011, 01:05
Cara já tem vários tópicos com essas duvidas, más como tu e gente boa vou te dar uma moral e colar minha resposta de um outro topico com a mesma duvida:
Eu acho que sou o cara que mais joga face/msn game kkkkkkkkk, converso com umas 18 mulheres ao mesmo tempo, acho que posso te ajudar.
Sua interação pareceu LITERALMENTE uma entrevista, você perguntou muita coisa e disse pouca sobre o assunto, não a fez rir, não disse nada demais fez tudo como MANDA O FIGURINO, está errado!!! Tu tem que ultrapassar barreiras, passar dos limites da sociedade, face/msn não é igual vida REAL, qualquer mole a interação desanda totalmente, qualquer erro tu cai na Friend Zone. (Sei que muitos são do contra, más é um dos melhores lugares para treinar quando não se pode sair)
Por exemplo, atoa no trabalho, sms-face-msn rolando solto sempre (pelo menos comigo) então estou em treinamento constante, um dos motivos que cada assunto fica mais divertido até falar de política
Vamos aos pontos que ACHO que posso te ajudar:
1º passo não avalie demais e não leve tudo ao pé da letra, pois isso vai te deixar confuso.
2º Não seja totalmente Indireto, tem que soltar uma as vezes se não entra na Friend Zone.
3º Faça-a rir dizer coisas divertidas se não irar cair no paradoxo de vários, e vai entrar no padrão
4º Não responda tudo na hora, não a chame todo dia, toda hora, todo minuto, dê a ela uma ÓTIMA conversa e suma, depois volte
5º Se rolar algo que tu não goste, fica um tempo AWAY depois volte agindo de forma ríspida, se o caso for grave suma por alguns dias e depois volte a conversar como se nada tivesse acontecido (isso se ela não te chamar antes), e se ela sempre persistir discuta o assunto, depois suma (se persistir mesmo assim, pare de conversar ou delete-a).
6º Não demore muito pra marcar de sair, e quando marcar pare de conversar com ela, chame-a 1 dia antes da data (e não comente sobre o encontro de ambos, pois ela pode desmarcar se tu for muito impertinente) e no dia, não a chame ligue pra ela, conversa um pouco e desligue.
Siga minha regra, FB>>MSN>> TELEFONE>> KC/FC é caxa
obs: Algumas partes dos tópicos podem ser puladas, só depende de você.
Bom é isso.
Abraços
Eu acho que sou o cara que mais joga face/msn game kkkkkkkkk, converso com umas 18 mulheres ao mesmo tempo, acho que posso te ajudar.
Sua interação pareceu LITERALMENTE uma entrevista, você perguntou muita coisa e disse pouca sobre o assunto, não a fez rir, não disse nada demais fez tudo como MANDA O FIGURINO, está errado!!! Tu tem que ultrapassar barreiras, passar dos limites da sociedade, face/msn não é igual vida REAL, qualquer mole a interação desanda totalmente, qualquer erro tu cai na Friend Zone. (Sei que muitos são do contra, más é um dos melhores lugares para treinar quando não se pode sair)
Por exemplo, atoa no trabalho, sms-face-msn rolando solto sempre (pelo menos comigo) então estou em treinamento constante, um dos motivos que cada assunto fica mais divertido até falar de política
Vamos aos pontos que ACHO que posso te ajudar:
1º passo não avalie demais e não leve tudo ao pé da letra, pois isso vai te deixar confuso.
2º Não seja totalmente Indireto, tem que soltar uma as vezes se não entra na Friend Zone.
3º Faça-a rir dizer coisas divertidas se não irar cair no paradoxo de vários, e vai entrar no padrão
4º Não responda tudo na hora, não a chame todo dia, toda hora, todo minuto, dê a ela uma ÓTIMA conversa e suma, depois volte
5º Se rolar algo que tu não goste, fica um tempo AWAY depois volte agindo de forma ríspida, se o caso for grave suma por alguns dias e depois volte a conversar como se nada tivesse acontecido (isso se ela não te chamar antes), e se ela sempre persistir discuta o assunto, depois suma (se persistir mesmo assim, pare de conversar ou delete-a).
6º Não demore muito pra marcar de sair, e quando marcar pare de conversar com ela, chame-a 1 dia antes da data (e não comente sobre o encontro de ambos, pois ela pode desmarcar se tu for muito impertinente) e no dia, não a chame ligue pra ela, conversa um pouco e desligue.
Siga minha regra, FB>>MSN>> TELEFONE>> KC/FC é caxa
obs: Algumas partes dos tópicos podem ser puladas, só depende de você.
Bom é isso.
Abraços
- 14 Nov 2011, 01:05
Bom , suma do msn , pois na visão das mulheres quem fica muito tempo conectado não passa de um vagabundo que não tem oque fazer.
- 14 Nov 2011, 01:06
Não é proibido não.. Sempre tem uns tópicos por ai.
É oque eu falei, nao vou só jogar pelo msn, mas como a HB vai lembrar de min se eu nao entrar em contato? ahaha, é foda.
É oque eu falei, nao vou só jogar pelo msn, mas como a HB vai lembrar de min se eu nao entrar em contato? ahaha, é foda.