- 07 Dez 2011, 22:07
Um negócio que eu não curto tanto é o msn, antes eu até curta era muito tímido, mais tipo eu não penso muito o que falar na hora dai acaba ficando sem assunto, vo ver o video dai em cima , ver se eu melhoro, mais pessoalmente eu acho mais fácil
- 09 Dez 2011, 21:36
Vídeo muito bom, bastante explicativo
- 09 Dez 2011, 22:32
MSN É SÓ PARA MANTER CONTATO COM A HBS QUE VOCÊ JÁ CLOSOU E PRETENDE UM DAY2.
Não tem como demonstrar a BL, não tem kino, e MSN é o caminho mais rápido cair zona da amizade. E ficar no msn é um puta DVI a idéia é passar que você é um cara interessante e que nunca fica sentado na frente do PC.
Não tem como demonstrar a BL, não tem kino, e MSN é o caminho mais rápido cair zona da amizade. E ficar no msn é um puta DVI a idéia é passar que você é um cara interessante e que nunca fica sentado na frente do PC.
- 09 Dez 2011, 22:39
Msn passa a imagem de um cara desocupado e muleque na minha opinião. Homem de verdade, pega o telefone! Mas se você quer usar o msn, use apenas para marcar encontro. Sem mais ...
- 09 Dez 2011, 22:51
Bom, motivos pra nao focar no msn game, elas so vao lembrar de 10% doq vcs conversaram, já pessoalmente é diferente, as pessoas recordam melhor doq ouvem, veem, etc.
Otima dica essa de qnd tiver no auge da conversa sair, depois voltar
Otima dica essa de qnd tiver no auge da conversa sair, depois voltar
- 09 Dez 2011, 22:57
Não sou muito fã de MSN game... mais eu tenho que usar neh xD
quando vc não quer abrir com "OI TUDO BOM?"
pode usar uma mensagem errada exp
você: nossa,você é muito besta!
ela: pq?
você: ah foi mau, mandei errado...era pra ser para outra pessoa xD mais falando nisso...
saco a ideia?
quando vc não quer abrir com "OI TUDO BOM?"
pode usar uma mensagem errada exp
você: nossa,você é muito besta!
ela: pq?
você: ah foi mau, mandei errado...era pra ser para outra pessoa xD mais falando nisso...
saco a ideia?