Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

johnesthebruce

Aprendiz

#442658 [blockquote][blockquote]Olá, boa noite a todos os membros do fórum!

Vamos a minha apresentação e ao breve questionário:

Conheci o PUABASE através de uma pesquisa no Google, estava navegando em alguns blogs e ao descobrir sobre o termo PUA, além de me identificar, fiquei muito interessado em saber mais sobre o assunto e me especializar.

Tomei a atitude de entrar no PUABASE para mudar minha vida, acredito que para toda caminhada existe sempre o primeiro passo e vi que através deste fórum e do amplo conhecimento oferecido, só tenho a progredir, pois trago enorme vontade e determinação para isso. Quero de uma vez por todas, fazer com que atitude não seja uma palavra que por vezes tanto faltou na minha vida, tanto como filho, quanto como homem, quero que ela seja uma arma em minhas mãos e pensamentos, que necessitam de treinamento.

Acredito que tenho vários e bons pontos fortes, sou um jovem inteligente, de boa aparência e muito bem criado, possuo boa desenvoltura, raciocínio rápido, bons contatos e vasta rede de relacionamentos, com homens e mulheres. Esportista e adepto das artes marciais, possuo como foco o taekwondo, no qual adoto como filosofia para minha vida, de onde cultivo tanto o corpo quanto a mente. Já no que tange aos pontos fracos, preciso de uma lapidação e uma melhor instrução de como usar minhas habilidades, as vezes perco muito tempo ou não percebo os sinais e por muitas vezes perco o alvo ou não me atento a ou outro que esteja a um alcance mais rápido e fácil. Preciso melhorar também minhas atitudes e começar a pratica-las como um homem de verdade, abandonando de vez o rapaz ou o menino.

Pretendo desenvolver minha perspicácia e sagacidade, além é claro de ganhar mais confiança para tomar mais atitudes e que as tais sejam mais corretas.

A ultima vez que pensei em mudar realmente minha vida, se tornou uma ideia recorrente e que vive assaltando diariamente minha mente, mas desta vez será diferente, pois deixarei de pensar e começarei a agir.

Quando percebo que estou interessado numa garota, analiso tudo em volta e já penso em maneiras e meios de me aproximar e tentar algum contato, observo algum sinal verde para que possa avançar e começo o jogo.

Por fim, sou um rapaz que morou muitos anos em São Paulo e se mudou a pouco para minas visando os estudos, curso engenharia computacional pela federal da minha cidade. Como todo homem, sou amante de cerveja, mulheres, amigos e futebol, torcedor fanático pelo Corinthians!

Enfim, agradeço aos que leram a paciência e tempo dedicado.

Um forte abraço a todos!

[/blockquote][/blockquote]
LE TIGRE

#442851 Ótima apresentação!
A apresentação aqui no PB tem dois motivos:

O primeiro e principal é conhecer você. O Segundo motivo é que você acaba fazendo uma avaliação sincera de si próprio e pode acabar abrindo seus próprios olhos.

Já vi que você vai trazer ótimas contribuições seja com sua opinião em um artigo que você acabou de ler ou um relato das suas aventuras.

Bem-vindo!

Criador do tópico

johnesthebruce

Aprendiz

#442856 Muito obrigado LE TRIGRE pelas boas vindas e fico realmente feliz de ter gostado da minha apresentação.

Espero realmente ter contribuições satisfatórias para com o fórum e o grupo dos PUAs e claro, aprender e progredir cada vez mais com os mesmos.