- 14 Nov 2011, 03:08
o rosto não tem nada haver man, invista em roupas que te pareça mais velho, eu também sou assim, o jeito é investir em roupa mesmo kk porque sinceramente se voce nao mudar na roupa e só o rosto nem adianta..
- 14 Nov 2011, 03:12
Eu tambem tenho cara de Novinho,quando digo a minha idade e até mesmo pela minha altura que é um pouco baixa,ninguem acredita que tenho essa idade..,não sei se isso é as garotas gostam muito disso,o unico proveito que eu vejo é que as Garotas mais novas que parecem que gostam disso.. um Cara mais velho,"experiente" só que com aparencia de garotinho rs
- 14 Nov 2011, 03:39
Cara sei como é isso, pois tenho 25 anos e tenho cara de 18 anos rsrsrs. Todavia um cavanhaque bem feito e volumoso pode te deixar com um arde mais velho e/ou cara de cafajeste! Porém como disseram ai em cima a personalidade madura é fundamental! Outra coisa também é vc saber se vestir de modo que te faça parecer mais velho, consulte uma revista de moda ser for o caso! Agora diz ai: Vc tem pretensão de sargear HBs mais velhas que vc?
- 14 Nov 2011, 03:46
A questão principal é: Seja você mesmo.
Se quer mudar fisicamente, tente um novo visual como voce mesmo disse sobre a barba, entre na academia, compre novas roupas e sempre estude o PU
Se quer mudar fisicamente, tente um novo visual como voce mesmo disse sobre a barba, entre na academia, compre novas roupas e sempre estude o PU
- 14 Nov 2011, 18:54
[justify]Cara, tenho 20 anos e alguns dizem que tenho cara de 23~25!
Esse na sua foto é você? Se for eu mudaria completamente o cabelo, esse cabelo estilo modelinho dá um ar de menos maduro. Você disse que tem o rosto mais fino, procure referências como Cristiano Ronaldo e David Beckham. Barba é uma boa pedida também! Roupas também mudam completamente o visual, não se vista como um menino se quiser parecer um homem.
Uma coisa que reparei, me tomando como exemplo, foi que depois que comecei a raspar a cabeça eu comecei a aparentar mais velho, eu deixava o cabelo crescer e ficava com cara de neném segundo as meninas. Comecei a raspar depois do trote da faculdade a deixar a barba sempre "por fazer", agora elas dizem que eu fico com uma cara mais de bad boy. Ressaltando que foi apenas um exemplo, não tenho o rosto fino, então o que vale pra mim pode não valer pra você!
Resumindo: procure personalidades com um fenótipo parecido com o seu e que tenham o estilo que você almeja, baseie-se nestas pessoas e alcance seu objetivo!
Espero ter ajudado
Abraços[/justify]
Esse na sua foto é você? Se for eu mudaria completamente o cabelo, esse cabelo estilo modelinho dá um ar de menos maduro. Você disse que tem o rosto mais fino, procure referências como Cristiano Ronaldo e David Beckham. Barba é uma boa pedida também! Roupas também mudam completamente o visual, não se vista como um menino se quiser parecer um homem.
Uma coisa que reparei, me tomando como exemplo, foi que depois que comecei a raspar a cabeça eu comecei a aparentar mais velho, eu deixava o cabelo crescer e ficava com cara de neném segundo as meninas. Comecei a raspar depois do trote da faculdade a deixar a barba sempre "por fazer", agora elas dizem que eu fico com uma cara mais de bad boy. Ressaltando que foi apenas um exemplo, não tenho o rosto fino, então o que vale pra mim pode não valer pra você!
Resumindo: procure personalidades com um fenótipo parecido com o seu e que tenham o estilo que você almeja, baseie-se nestas pessoas e alcance seu objetivo!
Espero ter ajudado
Abraços[/justify]