Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#442673 Gente, como consigo me tornar mais masculino fisicamente falando?

Tenho 19 anos e muita cara de menino, deixei barba estilo Jonny Dep, tenho o rosto muito fino, e todos falam que pareço riquinho delicado por meu rosto. E isso não passa muita masculinidade.

Posso melhorar nisso?

vlw
nolram

Veterano - nível 10

#442682 talvez não tenha como aparecer mais velho
mais vc pode começar agindo como
uma pessoa mais velha e aí as pessoas
vão te ver desse jeito.
pra finalizar deixe a barba crescer
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#442939 [justify]Eu queria muito ter barba, mas infelizmente a genética não ajudou e pra não ficar aquele farelinho mirrado na cara eu raspo e deixo lisinho. Nesse caso específico não tem jeito, não vai ter nenhuma mágica pra fazer voce ter barba. Aproveite da situação e use essa cara de menino a seu favor. Aceite-se. Na verdade você deveria era ficar feliz, porquê até onde minha experiência me ensinou, HB geral curte o cara que tem carinha de moleque. Você pode trabalhar o contraste na sua roupa, no tom da sua voz e malhando.[/justify]
jojox6

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:[justify]Eu queria muito ter barba, mas infelizmente a genética não ajudou e pra não ficar aquele farelinho mirrado na cara eu raspo e deixo lisinho. Nesse caso específico não tem jeito, não vai ter nenhuma mágica pra fazer voce ter barba. Aproveite da situação e use essa cara de menino a seu favor. Aceite-se. Na verdade você deveria era ficar feliz, porquê até onde minha experiência me ensinou, HB geral curte o cara que tem carinha de moleque. Você pode trabalhar o contraste na sua roupa, no tom da sua voz e malhando.[/justify]
Ter barba é uma merda ! :rolf
Rodrigo San

Aprendiz

The69Eyes escreveu: [justify]Eu queria muito ter barba, mas infelizmente a genética não ajudou e pra não ficar aquele farelinho mirrado na cara eu raspo e deixo lisinho. Nesse caso específico não tem jeito, não vai ter nenhuma mágica pra fazer voce ter barba. Aproveite da situação e use essa cara de menino a seu favor. Aceite-se. Na verdade você deveria era ficar feliz, porquê até onde minha experiência me ensinou, HB geral curte o cara que tem carinha de moleque. Você pode trabalhar o contraste na sua roupa, no tom da sua voz e malhando.[/justify]

Concordo. Use o lado bom de ter cara de menininho, tem muitas HBs que são loucas por esse tipo.
Pedro Soraggi

Aprendiz

The69Eyes escreveu:[justify]Eu queria muito ter barba, mas infelizmente a genética não ajudou e pra não ficar aquele farelinho mirrado na cara eu raspo e deixo lisinho. Nesse caso específico não tem jeito, não vai ter nenhuma mágica pra fazer voce ter barba. Aproveite da situação e use essa cara de menino a seu favor. Aceite-se. Na verdade você deveria era ficar feliz, porquê até onde minha experiência me ensinou, HB geral curte o cara que tem carinha de moleque. Você pode trabalhar o contraste na sua roupa, no tom da sua voz e malhando.[/justify]

concordo com você, também não tenho essa genética!
LuanGw

Veterano - nível 9

#442971 Cara, já assistiu filme dos mafiosos? Observou a BL deles?
Copia, todos esses caras muito ricos ou importantes demonstram uma masculinidade e maturidade incríveis.
Visualmente: Barba, olhe em sites outros estilos de cavanhaque que você pode usar, sempre tem um que irá servir. Roupas, aposte em tons mais escuros e fuja das cores. Tons pastéis são bem vindos também, cinza, branco, bege...
Abrç do Hawk.