Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#442766 Ola Artistas da Pegação :legal.

Como vocês sabem eu estou tentando mudar pra valer :mau.

Mas nestas semanas estou novamente com uma dúvida que esta me atormentando muito, quero poder recuperar minha antiga paixão de volta mas meus sentimentos de insegurança e exclusão estão voltando com força total. Sinto que não vou poder ter um relacionamento com ela porque sinto que não vou dar conta e ainda mais ela tem uma vida social hiper mais interessante que eu,Ser financeiramente melhor que eu,mesmo que isso não seja tão importante assim e eu ser pouco comunicativo.
Ps: ela sai muito!!!!!!!!!!!! :lingua Imagem e tem muito caras que ela conversa que gostam dela,não sei se consigo competir assim.
Insegurança financeira esta me batendo o peito e se eu começar algo com ela,ter que dar presentes, nem tenho emprego ainda. :lingua

No 1° encontro gastei horrores por ser algo especial pra mim , por ser meu 1° encontro mas acho que fiz certo não fui muito beta né galera? Pagei um almoço pra gente, comprei uma pizza, agente racho o ingresso do cinema e eu quase comprei um remedio pra tosse que ela tava. não beijei ela, mas cuidei dela com muito carinho ,criei segurança pra ela por ser um encontro por internet , mostrei meu RG com uma foto ridicula minha por sinal :grump . :rolf

Quero Namorar com ela mas acho que gasta muito e é muito desgastante namoro a distancia não acham galera? o que eu faço meu irmãos :confuso :chora :chora.

Ps: outra dúvida meu pai tem um estabelecimento comercial aqui na região, eu ajudo e cuido dos meus irmãos,isso faz com que minha vida social seja quase nula em conjunto de eu estudar a noite e ser muito inseguro, ele quer que eu faça um curso mas não me sinto a vontade e ele fica me cobrando sera que eu devo fazer? Imagem :grump
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#442775 rs, pelo que vi, vc ta comprando a atençao dela, e ta querendo algo serio, ela morando longe e gastando mt HEIOHIOEHIOE
Manw, investe em vc, é o melhor investimento que vc pode fzer, boa sorte
lucasprass1

Aprendiz

#442780 Vou lhe responder novamente , - " Ela sai muito " - baladeira escrota que deve beijar uns 5 caras por festa.
"tem muito caras que ela conversa que gostam dela" - se os caras conversam com ela é sinal que ela da trela para eles.
Primeiramente você está agindo como um BETA , pois se você a convidou para sair ou vise versa e ela aceitou , lhe digo ELA SO ESTÁ TESTANDO O APEGO QUE VOCÊ AINDA TEM.
enquanto ao emprego , ESTUDE , faça CURSOS , invista em você , que em um futuro proximo você estará muito bem financeiramente. Agora HONRE SUAS BOLAS E DE UM PÉ NO RABO DESSA VADIA , abraços e boa sorte

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#442787 hyd valeu :D cara.
So que ela não e interesseira que nem as outra HBS, ela e mais humilde,doce,se importa comigo=),gosto dela. so que vou viajar no final do mês e não sei se crio um relacionamento ou parto pra outra garota.
isso me deixa mals Imagem

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#442804 valeu lucas :ae :chora :emburrado mas não chama ela assim não ,ela não e uma vadia e espero que ela não seja mesmo :omg. eu gosto muito dela ela e especial pra mim.espero que você esteje certo so pela parte dos estudos e da area financeira.
Ela sai mesmo muito pra baladas com amigas dela séra que ela pega muito?
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#442814 Ow cara, td bem?
Nossa, lendo seu pequeno relato pude chegar a muitas conclusões. Heheheh, pretendo ser objetivo ao máximo.
Seu caso é um exemplo típico de paixonite. Bem, fique sossegado por isso, acontece com todos, eu mesmo já tive as minhas paixonites no passado, e foi o fato de tê-las perdido é que me levou ao pickup. Pois bem, veja só isso aqui:
Como vocês sabem eu estou tentando mudar pra valer :mau.

Mas nestas semanas estou novamente com uma dúvida que esta me atormentando muito, quero poder recuperar minha antiga paixão de volta mas meus sentimentos de insegurança e exclusão estão voltando com força total.

Que bom, desejo muito sucesso a vc, mas com o PU você deve desde já encarar alguns fatos. Sinceramente, esqueça ela por enquanto. Dê um tempo a si mesmo, procure jogar com outras mulheres, procure ter mais opções. Acredito que você está muito focado em apenas uma pessoa, como se a sua felicidade dependesse apenas dela. Não significa que você deva desistir de conquistá-la, apenas acho que você pode conhecer outras mulheres. Eu sei, falar é fácil, difícil é agir. Mas é necessário. E vale a pena.
Insegurança financeira esta me batendo o peito e se eu começar algo com ela,ter que dar presentes, nem tenho emprego ainda

Falta de dinheiro não pode ser um obstáculo ao sucesso de um PUA. Você pode praticar o pickup na rua, com pessoas desconhecidas, sem ter que gastar dinheiro com festas. Quanto ao fato de dar presentes, acredito que isso é uma iniciativa extremamente gentil da sua parte, mas você tem certeza que desta forma conseguirá conquistá-la? Você até pode presenteá-la se quiser, mas não pense que isso seja regra (quando você se refere em "ter que dar presentes".
Ps: outra dúvida meu pai tem um estabelecimento comercial aqui na região, eu ajudo e cuido dos meus irmãos,isso faz com que minha vida social seja quase nula em conjunto de eu estudar a noite e ser muito inseguro, ele quer que eu faça um curso mas não me sinto a vontade e ele fica me cobrando sera que eu devo fazer?

Quanto a esta questão, você já experimentou ter uma convesa com o seu pai, de pai para filho? Não sei como é a relação entre vocês, espero que seja boa, mas converse naturalmente com ele e exponha o que você sente, se você quer mesmo fazer este curso ou o que você quer fazer da vida (seus planos, etc). Você verá o quanto isto irá contribuir para a relação entre vocês e, por que não, até mesmo indiretamente o ajudará nas sarges, pois você se sentirá mais confiante.
PS.: meus parabéns pelo seu esforço e força de vontade, em ajudar seu pai no trabalho dele e cuidando de seus irmãos. Se você quer se tornar mais confiante (e isso é positivo, necessário e gratificante), terá que praticar bastante. Aqui mesmo no fórum tem muito material para te apoiar. Pode ser que você desista e não queira seguir adiante. Pode ser que você consiga dominar seus sentimentos e ter muito sucesso. Só depende de você.
Um abraço e estamos aí! Sucesso! :D
Pua da noite

#442878 Eu entendo bem a sua situação, já me relacionei com mulheres com uma situação financeira melhor, com vida social muito mais agitada e também não me senti bem. É o tipo de relacionamento que só dura, ou melhor, só se torna sério, se a mulher estiver apaixonada, se você tiver muito status ou tiver uma boa chance de evolução financeira. Só acho que você está pulando fases, ainda nem beijou a garota e já está pensando em namorar ?!? Vá com calma.

Pelo que parece, você é jovem, logo, acredito que a mulher também. Quanto mais jovem, menos importante é a situação financeira para mulher. Porém, a família pode atrapalhar no relacionamento. Mas se preocupa com isso depois, primeiro você tem que conquistá-la.

Ao analisar o seu encontro, pelo que você contou, observei:
Fez bem em proporcionar um encontro legal, acho válido gastar um pouco na primeira vez. Mas errou em não ter beijado, um encontro com cinema e pizza, é ideal para um beijo, acho que você perdeu uma grande chance. Na verdade, acho que o cinema é o ideal para o beijo.

Em relação ao namoro a distância e aos gastos, é tudo muito relativo. Você acha que dará certo namorar a distância ? Você acha que vale a pena, gastar além do que você pode ? Só quem pode decidir isso é você. Acho que você tem que colocar tudo em uma balança e pesar, para decidir o que é melhor para você.

Em relação a sua última dúvida, só você pode decidir também. Mas adianto que, obter novos conhecimentos, na maioria das vezes, é ótimo. Se for um curso legal, vale a pena.