Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#442925 Galera, estou aqui para relatar que estou muito desanimado de tudo.

Não sei o que está acontecendo. Conheci o pu ja tem alguns meses, mudei muuuuuito, tive alguns resultados, mas agora me deu uma vontade de não fazer nada. Seria zona de conforto?

Minha pontuação no enem foi muito boa e tenho grandes chances de ir a 2ª etapa da ufmg para administração. Estou no cursinho e o treinamento pra segunda etapa é muuito dificil, não consigo nem abrir a apostila e estudar.

Na escola não sinto vontade de 'abrir garota nenhuma, e nem fora, já que não tenho saido. Estou no terceiro ano e cursinho, tenho minhas fontes alternativas mas por enquanto estão em baixa, por isso pouco $.

Enfim, seria prolongar muito o que acontece. Gostaria de receber as dicas dos meus caros amigos PUAs :grump

Abraços!
LuanGw

Veterano - nível 9

#442961 Comentário do meu querido mourão, amanhã volto pra ver.
MOURÃO AINDA VAMO PRO JURERÊ! (era pra lá?)

Cara, voltando ao seu pedido, eu escrevi um tópico e muita gente disse que motivou, ele tá aí na assinatura, então dê uma olhada e espero que lhe dê um gás.
Pedro Soraggi

Aprendiz

#442968 Cara, sinceramente to estudando muito também hoje mesmo eu fiz Unicamp, to meio lerdo pra vida, o negócio é focar nos estudos agora mas saia com os amigos nos fins de semana, vai pro bar ou pra balada e tente se descontrair um pouco, acho que esse é o nosso problema ficar parado
Editado pela última vez por Pedro Soraggi em 14 Nov 2011, 01:09, num total de 1 vezes
Viking

Aprendiz

#442977 ás vezes é dificil sim, chega uma hora que você diz: porra, já consegui diversas mulheres, provei pra mim e pra todos o quão legal eu posso ser, pra que continuar?
a resposta é: pra você realmente fazer sua vida valer a pena
se você parar, oque acha que vai acontecer? você vai retroceder e é possível que volte a ser pior do que antes, o que deseja uma vida cheia de diversão e sucesso em todas as áreas da sua vida, mas que você diga: PORRA hoje eu to cansado
ou prefere uma vida parada aonde você não faz nada por completo e acaba na sua cama olhando para o teto e dizendo: será que agora eu vou assistir tv, ou bater uma?

LUTE!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#443003 Cara , sinceramente falando , acho que todos nós passamos por isso as vezes. Não só nos relçacionamentos mas em tantas outras areas da vida. Não sei se voce é adepto a alguma religião , mas uma saida óbvia para isso seria se abrigar em alguma crença , algo que lhe traga paz e conforto. Não seria isso o que EU faria , mas se lhe serve de consolo , as coisas não devem ser assim. É isso que todos nós aprendemos quando entramos nesse site " uns " e saimos "outros". Apenas espere , que tudo irá passar , busque estar perto de pessoas que voce ame , e quanto as garotas , bem , sem duvida alguma elas lhe fariam um bem enorme. Mesmo que voce esteja sem vontade , apenas tente alguma coisa com alguma garota que lhe agrade , invista nisso , que logo logo as coisas melhoram ;D

Abraço cara , e boa sorte \o
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#443010 Um conselho pra passar por cima do desânimo, foque em METAS meu amigo.
Pensa na super sarge que tu vai fazer no teu trote quando for aprovado, ou nas festas que vai ter quando tu for universitário.
Agora repita comigo " Ano que vem EU vou fazer isso valer a pena"
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#443018 Passei por uma depressão em 2009 quando havia terminado um namoro, chegando perto de me formar e não queria saber mais do meu esporte, nem conseguia dormir.

Duas coisas me salvaram:
- atividade física intensa (passei a me jogar na piscina da universidade, nadava de tudo quanto é jeito, saía exausto do lugar e dormia bem)
- remédios (sim, precisei tomar remédio 2 semanas pra dormir)

Ah, lembro que dei uns livros, doei umas roupas, fiz trabalho voluntário. Tive retorno emocional das pessoas que ajudei. Isso foi bom. Eu morava sozinho na época, precisava de apoio mesmo.

Recomendo vc fazer o mesmo. Atividade física intensa e trabalho voluntário. Vai num médico neurologista também.
sr.stum

PUA Avançado

#443019 Já me senti assim Varias Vezes ...mais acredita que depois que me recupero acabo ficando feliz por eu ter ficado desanimado ...

ou melhor por ter consegui superar essa desanimação . . .

Minha dica foque em coisa boas . . .pense em coisas boas

O Animo não vem de fora não vem dos outros ....não vem das minhas dicas nem das dicas de outras pessoas ..as dicas ou as palavras são só

uma Ajuda para voce encontrar a Animação dentro de você !

Um Cara que QUER ganhar o Mundo esta dentro de Você ,um cara que come com os Olhos os desafios e vai para cima !! é só encontra-lo!

se voce aprender a fazer isso sozinho(é muiito mais dificil sei bem como é) mais se aprender a fazer isso sozinho ,não vai haver nada que o abale !