Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#443106 Galera vou postar uma coisa que não estou botando fé kkkk.

Vi essa HB uma vez na vida e zuei o cabelo vermelho dela, quando encontrei ela de novo foi isso aee .....

Dumal: Você é a menina dos cabelos vermelhos ?
HB: Eu sou Imagem porque?
Dumal: pra eu ter certeza, vai que você é uma maniaca que só quer abusar sexualmente de min
HB: olha, sobre isso eu já não posso prometer nada ( com uma cara de safada )
Dumal: Saaabiaa vocês são todas iguais, só olham pra min como um objeto sexual, eu tenho sentimentos ok ?
HB: Poxa, desculpaImagem não queria ferir seus sentimentos, prometo não pensar mais em você apenas como um objeto sexual tá?

Galera é isso mesmo que eu to pensando ? essa HB deu em cima de min ? quer dizer ela esta fazendo meu papel ? kkkk
Estou achando que isso é pegadinha só pode ;/

Ela deu um ID pra min ?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#443107 Pode ser... kkkkk

O legal é o frame que você impôs. É provável que ela esteja atraída sim.

Cria conforto e CREU!

[]'s
LuanGw

Veterano - nível 9

#443136 Ela pode estar realmente interessada, aí meu filho... É FC! só fazer direitinho e partir pro abraço.
Opção ruim: ela pode ser daquelas que demonstra mó interesse, diz que quer, só falta anunciar na rádio que vai te comer. Na hora do vamo ver... cadê? HB Hudine, mestre do ilusionismo. Nos finalmentes fica de cú doce, não vai e te deixa de bobo, então cuidado.
Abrç do Hawk.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#443267 se não for Kojac ela tá falando sério, na dúvida chega nela e tira isso a limpo ué, se for Kojac, pula fora!

e que safadinha kkkkkkkk

boa sorte
Ctrl+C

PUA EXPERT

#443277 Você simplesmente agiu de uma forma C&F da maneira correta de se fazer, e ela entrou na sua brincadeira =)
Já pode ser considerado um IDI, mas quem sabe ela já não está atraída? Continue evoluindo, e não exagere muito no C&F, pois tudo oque é demasiado acaba se tornando ruim. Continue assim. Bom jogo Player!:D
Negrito

Aprendiz

#443280 toda ação gera uma reação!!!
como disse nosso amigo niltom...
a parti domomento que ela dissi isso
HB: Poxa, desculpa não queria ferir seus sentimentos, prometo não pensar mais em você apenas como um objeto sexual tá?
ela ja mostou sua real intenção!!!
agora é só vc aadministra o jogo!
inté mas...
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#443282 Hahahaha! Imaginei as cenas!

Cara, chega junto, não lembro onde li, foi na assinatura de alguém daqui!

Faca na xoxota! rs..

Chegue um dia e sussurre no ouvido dela: vc está gostosa hj..

Hahaha, brincadeira, mas dependendo da linguagem corporal dela eu falaria isso mesmo..
henriquep

Veterano - nível 9

#443519 Bom, ela ta aberta ao seu jogo! (o que ja é mto bom!) :ae

agora é dificil dizer se ela esta realmente afim de vc!
va jogando e vendo as reações dela ao seu jogo! (se vcs chegarem a ter uma boa complicidade, ai sim fica mais facil de saber se ela realmente esta afim)

Boa sorte
JConcolato

Veterano - nível 9

ABU escreveu:Pode ser... kkkkk

O legal é o frame que você impôs. É provável que ela esteja atraída sim.

Cria conforto e CREU!

[]'s

Criar conforto é essencial, atraída já deu pra notar que ela tá sim, vai firme mlkão !!