Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasrato escreveu:Zera, posta pra gente links sobre isso ae, parece ter uma base muito boa!!

Então gente, eu acho o seguinte... Bater punheta consome muita energia sexual sim, é fato. Isso é um método de liberar toda a tensão sexual que tem em você. Porém quando eu fico muito tempo sem bater uma, meu organismo libera essa tensão de outro jeito: dormindo. Ou seja, não tem como eu controlar, fico cerca de um mês sem (nunca contei ao certo) e aí tenho um sonho erótico e lá se vai minha energia... Com alguém mais acontece isso?

Abraços

kkkk, isso as vezes acontece comigo também quando eu fico muito tempo sem bater uma. vou dormir ai tenho aquele sonho foda comendo a megan fox ai quando acordo to todo melado ;s é foda quando isso acontece.
ikkymystery

PUA EXPERT

#464048 Li q fumar fazia mal, então parei de fumar. Li q beber fazia mal, então parei de beber. Li q masturbação fazia mal, então parei de me masturbar.
Li q fazer sexo fazia mal, então parei de LER. KKKKK
Galera acho q depende de cada um, se o cara se sente mais confiante sem se masturbar, bom pra ele. Eu acho q não influencia em nada, até pq tem cara q quando fica muito tempo sem se masturbar, qualquer mulher q passa o cara já (Se Arma logo) aí ele acaba se achando um tarado. Façam o q acharem melhor.
cyberx

Aprendiz

#464079 Eu não sei qual a relação no jogo em si mas minha média principalmente nas férias ta muito difícil de controlar tá virando um vício na minha vida ta pior que crack isso três vezes por dia kkkkk me deêm dicas não consigo controlar isso mais
_ML

Aprendiz

Eu só não entendo uma coisa em relação a masturbação..
Porque quando você se masturba muito, você perde um pouco da confiança mas quando transa muito não? o.O

Achei que era o único , alguém tem uma explicação pra isso ?
hot angel

Aprendiz

#464088 Concordo com o luan. As mulheres sentem o cheiro de masculinidade automaticamente. Enquanto mais testosterona, mais alpha você é.
Espero ter ajudado abraço pessoal.
leosagica

#468295 cara, percebi que, quando me masturbo um dia antes de uma festa, por exemplo, não fico muito alvoroçado pra procurar mulheres! Mas, quando procuro uma, fico mais "confiante" por conta de não me importar muito se pegar ou não ela, até porque não fico com tanto tesão assim. Aí é decidir.
Sinceramente, eu acho que pode ser uma vez só na semana, tipo segunda-feira. Porque o testículo produz espermatozóide de dois em dois dias. isto é, se bateres uma na segunda-feira, na sexta vais estar cheio de testosterona e espermatozóide, ou seja, tarado!. haha.

espero ter ajudado, com minha pouca experiência. abraço