Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rapporter

Aprendiz

#443634 Bom, se eles queimam teu filme e te prejudicam de propósito só por que vc é melhor do que eles, então nem era pra vc considera-los amigos. Aquele ditado: "Antes só do que mal acompanhado" é uma ótima visão. E não se esqueça, vc é um PUA e pode fazer novos amigos a hora que quiser.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
SÓ PRA GALERA VER O QUE ESCREVI PRA VC NO FACE:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Eu já passei por isso Lippen... No início vc fica meio "assim" pensando se fez a coisa certa.. [/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]
[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Mas depois vc vê que valeu a pena! Infelizmente existem pessoas que só prestam para jogar a gente pra baixo, nada que vc faz está bom pra eles... [/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Esse tipo de pessoa vc tem que estar longe dela... Não é a primeira vez que vc vem reclamar comigo dessas caras.... Na boa, pelo que vc me contou, eu já teria mandado tomar no c** há muito tempo. [/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Não estamos dizendo que somos as melhores pessoas do mundo, mas eu, pelo menos, já lhe considero um grande amigo, além de wing. Se precisar de algo, é só falar que estarei para lhe ajudar... [/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Erros todo mundo comete, agora permanecer na posição de "jogador de pessoas ao buraco" não dá né?! Assino em baixo... acho que fez a coisa certa! Vc precisa de pessoas que lhe jogam pra cima e não o contrário... Abs! [/highlight][/font]
[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]Lougan[/highlight][/font]
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#443696 cara concordo tem q se afastar não precisa perde contato so muda de como era antes eu mesmo ja passei por isso
desejo sorte
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#443864 Cara , você mostrou que dentro de você existe um estado interno muito forte , pelo que vi também que você é um cara que crer muito na espiritualidade .
Esses tipos de caras mesmo não colocando crenças negativas dentro da sua mente de qualquer forma estão agindo de forma negativa na sua vida , joga fora toda essa energia negativa e traga pessoas novas a sua vida , e torça para um dia eles tomarem um caminho feliz e de luz como você tem hoje.
Por mais que eles falem com uma mulher que você é um fracasso , na verdade o seu "eu" vai mostrar para todos que você não é nada disso .

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#444152 vlw pelos feeds galera,
belas palavras rotch, lougan, blak e aos novatos e demais.

Abraços