Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#443432 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Venho Aqui por motivos de força maior, MEU AMOR PRÓPRIO, dizer ao senhores que estou cortando relações com os meus Amigos Muito Gente Boas que os senhores estiveram o PRAZER de conhecer, (e vou contar um pouquinho da minha historia) quero a opinião de vocês, quem quiser presenciar parte do que eu passei de forma bem branda e de só dois caras, pois sempre era no mínimo 6 e muito mais pesado que isso, segue o link do meu RC:[/font]
http://www.puabase.com/forum/kc-kojak-balada-irma-do-cantor-da-banda-betas-t41304.html

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sempre fui Alfa minha vida inteira, na escola eu dominava os caras, dominava as mulheres (não pegava muitas não) mais eu não tinha medo de chegar e nao dava tanta moral pra elas.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Depois que mudei pro condominio lá do meu pai conheci esses caras e muitos outros, pelo fato de eles me acharem PINTA sempre tentaram me jogar pra baixo, e se eu fazia alguma coisa tinha que provar pra eles, pois se nao eu era mentiroso
[/font]
e isso me quebrou as pernas e o PUA me ajudou, eu não tenho interesse em sair com eles eles n tem nada na cabeça (os betas namorados das minhas primas tudo bem os cara sao inteligentes) esse não.
[/font]
Se eu tomava um toco eu tinha que aguentar EU mesmo por ter tomado um TOCO e ainda a zoação dos caras que durava semanas, pra um menino de 15/16 anos na época isso é muita pressão pisicologica e de fato afeta a mente da pessoa (não diria deixar influenciar) mais a auto-estima cai um pouco.
[/font]
É com muito pesar que compartilho isso a vocês pois agora fora do PUA me restam muito poucos amigos, e como todos aqui conhecem de signos (o meu é Aquario) vocês sabem que Aquário é de fazer muitas amizades, então devem imaginar como está sendo ruim pra mim, não estou mal JAMAIS FICAREI meu pisicologico Graças a Deus é muito bom devido a essas pressões que sofri desde novo, más fico muito triste diante isso.
[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pois foi uma amizade falsa da parte deles por 7 anos, sempre passei tudo isso por cima e querendo ajuda-los, e ainda quero, más tenho AMOR PROPRIO e para evitar maiores gravidades como (Brigar de Porrada) e evitar constrangimento a mim e a eles, decidi me afastar.[/font]

Bom é isso me sinto aliviado de compartilhar isso aqui com vocês que mesmo sem conhecer a todos considero como minha
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]família.[/font]

ABRAÇOS
LIPPEN
MarquesdeCarabás

Aprendiz

#443439 Melhor sozinho do que mal acompanhado, cara ^^
Eu concordo contigo, se esses caras realmente tiraram tanto contigo. Amigo nao é pra tirar com a nossa cara quando a gente toma toco e se fode; é pra nos erguer, ajudar a sacudir a poeira e dizer "OK, cara, vai lá e tenta de novo em outra" :D
Espero que tu consiga novas amizades (melhores)... Um abraço enorme pra ti ;)
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#443447 EU ACREDITO, que quando você muda de vida, você muda vários aspectos dela.

Não conheço seus amigos, não vou falar mal deles, mas se eles não fazem parte dos novos
conceitos que sua vida está tendo agora, desculpe, mas eles não estão em ritmo de te acompanhar.
Eu tenho meu melhor amigo, desde o ensino médio, só que o cara não tem as mesmas visões que eu,
não o culpo, eu também não tenho a visão perfeita da vida.

Nós não damos a satisfação de deixar as mulheres nos deixarem pra baixo, coisa que algumas vezes ainda
ocorrem, POR QUE É QUE VAMOS DEIXAR NOSSOS AMIGOS, QUE DEVIAM NOS DAR SUPORTE FAZER ISSO?

Sua imagem que você passa agora pense nela. Seus amigos não podem com ela, não existe CONGRUÊNCIA desses caras na tua
realidade, não acha?

se preocupa não, a família PUABASE é mais do que isso dai.

FODA-SE E KAIZEN!

ABRAÇOS!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#443452 Lippen :ae tudo bom.

Cara e isso ai e melhor se afastar de quem nao merece sua lealdade e seu companheirismo, melhor buscar novas amizades mesmo, porque existem milhares de pessoas neste mundo que podem nos enriquecer de felicidade:yaaah.Eu nao passei por esse negocio de toco,mas sempre tive esse problema tambem de amizades falsas e fodah demais :grump,ta ficando dificil demais encontrar amigos que prestem.O Melhor a fazer esquecer e se afastar,busque sempre o melhor pra voce(leia Social Circle do Vin Di Carlo). Lippen :parabens eu estou tentando propor a algum tempo uma area para falar sobre amizades e companheirismo neste forum o que voce acha?

Se nao der ,vou criar mesmo em algumas areas sobrando aqui do forum pra discutir sobre isso o que voce acha parceiro ta nessa? Achei um Material interessante em Espanhol e vou traduzilo e mandar pro forum quando der tempo. Falando nisso sou de aquario tambem :) :ae

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#443548 Obrigado pelos feeds.

Eu te ajudo blakestarneon depois me adiciona no msn, que nós montamos o material, de janeiro tb? kkkk tamo junto

Abraços
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#443561 Meu irmao,eu parabenizo voce,amizade e algo que devemos selecionar e testa-la constantemente para medir a fidelidade dos supostos'' amigos'',eu particulamente nao dou muita trela para amizade apesar de ser um cara que fala com todos e todas,apesar disso eu entendo o seu laado.
andreMMA

PUA EXPERT

#443564 É complicado, to cansado de amigos falso já.. Cara na tua frente é teu camarada, dai na tuas costas tentam queimar teu filme só pra se qualificar..

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#443623 Valeu galera!!!
Agora é hora de engolir isso e aceitar minha decisão que ja foi tomada, e como diz o ZECA:

DEIXA A VIDA ME LEVAAARRR..

Abraço a todos
LIPPEN
paulopua

Veterano - nível 1

#443629 Isso aí velho! Você está tomando uma decisão que vai fazer bem pra sua vida, não precisa de outro motivo além desse, ou seja, está fazendo o correto!

Abraço!