Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Spyro

#443541 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1][justify]
    1. Como você conheceu o PUABASE?
[/justify]
      [justify]Através de um amigo.[/justify][justify]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/justify]
      [justify]
        Todo material que encontrei até agora relacionado ao assunto não aborda questões referentes ao cenário nacional.
      [/justify]
        [justify]O contato com o pessoal do fórum trará conhecimentos preciosos para entender e participar deste mundo.[/justify][justify]3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/justify][justify]Sou uma pessoa inteligente, conversadora e até um certo ponto auto-confiante. Considero meus principais defeitos como sendo: descuido ocasional com corpo e aparência. Não pratico esportes, tenho a famosa barriguinha de cerveja e cotidianamente me visto muito mal, já que sou programador e não tenho nenhuma restrição quanto a ir de bermuda e chinelo trabalhar.[/justify][justify]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/justify]
          [justify]Todas as habilidades possíveis. Não me considero particularmente bom em nenhum aspecto da arte da sedução.[/justify][justify]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/justify]
            [justify]A cada 2 anos sinto a necessidade de alguma mudança de ambiente para melhorar minha vida. A última vez que isso aconteceu foi com uma mudança profissional que melhorou bastante minha situação financeira. Agora pretendo realizar uma segunda mudança e melhorar minha vida sexual.[/justify][justify]6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/justify]
              [justify]A mesma sensação de escapar de um acidente de transito.[/justify][justify]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/justify]
            [/highlight]
            [/font][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][justify]Sou um nerd de longa data que achava que nunca ia perder a virgindade. Acabou acontecendo aos 16 anos e namorei por uns poucos meses. Aos 17 anos comecei a namorar novamente e o relacionamento durou até meus 23. Quase casamos. Quando voltei para a "guerra", estava completamente fora de forma e precisei aprender tudo que eu nunca tinha precisado aprender.[highlight=#ffffff]Nesse último 1 ano e meio como solteiro não consegui nenhum relacionamento sério. Fiquei com 10 mulheres nesse período, 3 dessas por mais de um encontro, transei com apenas 2 dessas. Não estou feliz com esses números e espero desenvolver meu lado alfa para que consiga fazer em 1 mês o que eu tenho demorado 1 ano inteiro para fazer.[/highlight][/justify][/font][/blockquote]
            Piero D'la Francesca

#444826 É isso aê cara! Vamo nessa então! Boa sorte! Gostei do nome!