Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#443628 Bate bola, jogo rápido. Teve essa festa em que eu fui no sábado a noite, uma moça chegou em mim durante a festa e pediu que eu conhecesse a amiga dela, bobo que sou decidi conhecer a garota, era muito bonita e legal, acabei ficando com ela a noite toda e peguei seu celular.

Voltei pra casa e tudo ok, meus amigos dormiram aqui; domingão, dei ideia neles e fomos iniciar o desafio lifestyle em modo hardcore (fantasiados, andamos pelas avenidas sem um pingo de vergonha/insegurança, mas isso é historia pra outra ocasião), de noite curtimos uma piscina, música e tals, só às 22:30 desse domingo que decidi mandar uma mensagem pra menina de sábado a noite, sem tirar nem por: "Ta afim de dar uns amassos? To cheio de papel p/ rascunho q eu ñ vou usar mais.. Hahaha passa teu msn (ps: vlw por deixar minha boca roxa hein)"

Ela me respondeu às 2 da manhã assim: "Relaxa a sua so esta roxa a minha esta toda cortada... Bjs fulana"

Vejam que ela demorou 3 horas e meia pra responder e não me mandou o msn, agora tô em dúvida de como mandar um day2/prosseguir, pois amanhã é feriado e já tenho compromisso, e hoje, segunda, já zapeei a tarde toda, vou pra academia daqui a pouco e provavelmente mandar um shopping de noite, alguma dica de como não deixar o bagulho esfriar galera? Lapso de tempo é foda, e eu queria avançar mais com ela, até.
sr.stum

PUA Avançado

#443636 Então cara que você Geral remorso de compra cara!

Eu não mandaria uma mensagem assim ...acho que foi muito sexual muito abusada para querer um day 2

Acho que voce deveria ter mandado uma mensagem mais sutil

"PROMOÇÃO CUPIDO (Operadora),Você acaba..NHA brincadeira é o XXX esse é meu nome qualquer dia te ligo e marcamos algo"
ou
"Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando para mim "

pense em uma mensagem mais descontraída e menos sexual e amanhã mande para ela ....espere mais alguns dias e ligue marcando algo

Criador do tópico

#443751 Então cara, a intenção foi ser de fato sexual, mas em tom brincalhão, valeu pelas dicas, talvez eu mande outra mensagem, mas tenho que dar um jeito de não parecer carente, senão a coisa vai por água abaixo.
Tails

Aprendiz

#443774 Putz cara, situação complicada a sua, ja passei por isso...

Eu nessa hora mandaria algum neg sutil, pra mostrar que voce desaprovou a atitude dela de não ter te passado o msn.

Talvez algo do tipo "Haha, você costuma ignorar as pessoas mesmo? Mulheres... huahuahua vou te dar mais uma ultima chance, qual seu msn mesmo?"

Sinceramente, não sei se é a melhor saida, mas nesse caso é uma das poucas saidas, de qualquer forma voce tem que arriscar algo diferente, porque mandar algo besta só vai fazer voce perder o jogo de vez com ela, mas e dai?

O prêmio é você, que se foda se ela te perdeu huahuahuahua. Mas mande algo com algum neg.

Abs

Criador do tópico

#444169 Tails, será que neg assim não seria meio forte?

Já voltei do shopping mas ainda não liguei nem mandei outro sms, alguém tem mais alguma dica?