Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Der Schatten

Aprendiz

Matheus D. escreveu:Pq quando uma mulher se apresenta tanta gente comenta, enquanto quando um homem que realmente precisa de apoio pra começar, ngm da a minima?

baba clitoris.. tssss

Tudo que e diferente nos interessa... se comecar a nevar em sao paulo, geral vai parar o que ta fazendo pra ver isso... e fora do normal
Sagat

PUA EXPERT

#443891 Seja super bem vinda Dani. Espero que tenha uma ótima experiência com a galera do forum
de vez em quando você vai encontrar algumas pessoas que nem vale a pena discutir um "ai"
mas a grande e esmagadora maioria é gente boa... seja bem vinda.

Ah... e arrasa com as lindas mulheres de Uberlância hehe

boa sorte.
Sagat

PUA EXPERT

#443892 Seja super bem vinda Dani. Espero que tenha uma ótima experiência com a galera do forum
de vez em quando você vai encontrar algumas pessoas que nem vale a pena discutir um "ai"
mas a grande e esmagadora maioria é gente boa... seja bem vinda.

Ah... e arrasa com as lindas mulheres de Uberlância hehe

boa sorte.
lippen

PUA EXPERT

#443895 Seja muito bem vinda, se tiver alguma duvida pode contar comigo, assim como apresentar algumas amigas minhas e suas (fazemos perceria)
Lhe recomendo a ler Mystery Metod ( não sei se direct game vai rolar de mulher pra mulher)

Abraços
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#443906 Seja bem vinda Danielle,

Vc tem o nome da minha irmã...rs.

Bom, eu sou o Lougan.. Curiosamente já fiquei com lésbicas (que depois descobri que tbem gostavam de homens, então na verdade eram Bi)... Acho interessante esse universo de vcs.

Abs!

Lougan
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:Pq quando uma mulher se apresenta tanta gente comenta, enquanto quando um homem que realmente precisa de apoio pra começar, ngm da a minima?

baba clitoris.. tssss

Apoio você cara.
Acho que eles esqueceram que ela é lésbica. :D
Sagat

PUA EXPERT

#443937 Ah, te aconselho a ler Seduction Community Sucks e o Inner Game Challenge, ambos do LoGun
tem aqui no forum, leia Seduction Community Sucks antes mesmo de pensar em ler MM, isso vai te ajudar bastante.