Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rogergonzaless

#452927 BAcana DAni sucesso rpa vc, vai conseguir sim mas persiste pq tudo exige esforco dedicacao e persistencia.

bjus
rockstiff

PUA EXPERT

#452940 Olha que interessante, gostei da idéia de uma lésbica no fórum, nunca tinha pensado sobre isso. Seja bem vinda, e aproveitando que você é mulher, você tem mais sensibilidade pra saber se um determinado material pode ou não funcionar, nos ajude com o que você sabe :ae
Sharkx

Pickup Artist

#455774 oiiii

welcome the jungle !!!

pelo que eu vi até hoje o caminho que tu vai trilhar vai ser bem mais complicado que o que a maioria dos aspirantes a virar um bom sedutor trilha. já que você vai ter que trabalhar mais com emoções e crenças internas já que você visa também pegar mulheres tu vai ter que quebrar a crença do seu alvo que ficar com outra mulher não e tão Abominável assim quanto a nossa sociedade ainda enxerga.

eu já estou no mundo pick a mais de um ano e tenho lido e re-lido muitos materiais tanto pratico quanto apenas a psicologia. e de todas as leituras que fiz o que eu te indicaria a ler que creio que vai ajudar muito e o livro

A CHAVE SEXUAL [SÓ PROCURAR NO FÓRUM QUE VOCÊ ACHA]

fico feliz em ter mais uma fpua em uberlandia. eu sempre pensei que a unica que tinha era a renata que e minha wing womam.

NAMASTÉ
jerecarlo

Aprendiz

#455778 [blockquote]Este negocio é bem interesante pois tenho 2 amigas lesbicas na minha faculdade, e quando saimos co ela ela sempre pegam muitas meninas, e teve um dia que nos fomos para um sitio passar um final de semas e uma delas levou simplismente a garota mais gata da faculdade e todos nós ficamos de boca aberta de pois disso chamo ela de PALOMÂO meu Heroi e o mais engraçado que a paloma e muito mais muito timida.[/blockquote]